quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

The Magical Vampire cáp: 2 Fazer Algo


(Seu Nome on)

Acordei de manhã, já pensando em ontem, e oque vou fazer hoje, quero uma resposta e ele tem que me dizer, não ele vai me dizer, não vou descansar até saber como? como ele fez aquilo?

Todos os circos que eu fui, era uma passagem atrás da caixa, mais ele é diferente, foi tão rápido e eu não sei como ele fez aquilo.Fui até o banheiro fiz minhas higienes e logo sai do mesmo, peguei uma roupa https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6PTd1eo48wIk6GoEqoBP9L8LBjf_Cxr-0BJ5uKxr4gHahsj0wawJjfrNudJxnTX9vPQxnsxZE3bS9GfMME888zVVCZOi8uRoiE1_IBaS4K3YvReaK_2m6k39p5aS9QIFL4ez_kTAxTCA/s1600/suuh.JPG vesti.Logo alguém bate na porta do meu quarto.

(Jade) (Seu Nome) vô sair com o Ashton e só volto amanhã tá.Disse abrindo a porta e entrando no quarto.

(Eu) Tudo bem, esse trocha já ta ai?.Disse e ela fez cara feia.

(Ashton) Trocha? e (Seu Nome).Disse e eu ri.

(Jade) Tchau minha Gatona.Disse me abraçando.

(Eu) Tchau minha Gatinha.Disse a apertando.



(Eu) já avisou a Leigh?

(Jade) A Leigh saiu, e também só volta amanhã.

(Eu) Ata qui ótimo, vô ficar sozinha.Disse meio brava.

(Jade) Amanhã agente volta beijinho.Disse e saiu, fui até a janela e fiquei olhando ela ir com o Ashton.

Ha Ashton é o namorado, muito idiota da Jade.

Ashton:

Mais tenho que admitir,que eles são muito fofos juntos.

Passei o dia todo enfurnada em casa até chegar a hora de eu me arrumar, pra ir ao circo de novo, atrás de respostas.

Fui até meu quarto, entrei no banheiro, tomei um belo banho e logo sai do mesmo.fui até meu closet e peguei essa roupa: http://www.dicasgerais.com/wp-content/uploads/2012/04/tumblr_m2kzzgEdJ61qghb5to1_400_large.jpg já que estava bastante frio, ontem foi coisa que acontece uma vez na vida e outra na morte, tava até quente aqui em Londres, mais hoje ta congelando.Peguei a chave do carro e logo sai de casa, entrei no carro e dei a partida.

Logo cheguei, entrei no circo, e logo o show começou.Fiquei lá vendo as apresentações, passou um tempo e acabou.Fui até o camarim dos artistas e logo vi Zayn entrando num trailer, fui atrás dele entrei no trailer e fechei a porta, Zayn me olhou.

(Zayn) Oi, gosto mesmo da apresentação hein (Seu Nome).Disse e sorriu.

(Eu) Haha, é eu gostei, mais não tô aqui pra isso.Disse seria.

(Zayn) Ta aqui por que então?

(Eu) Quero saber como fez aquilo?.Disse e ele me fitou.

(Zayn) Aquilo oque?.Disse se fazendo de desentendido.

(Eu) Você sabe muito bem, quero saber como fez eu parar nos bastidores ontem, eu vi você abrindo a porta mais, não sei como fez isso, foi tudo tão rápido.Disse e Zayn continuou me fitando, logo disse.

(Zayn) Não sei do que tá falando, foi uma magica como outra qualquer.

(Eu) Zayn. Bufei.

(Eu) Eu sei muito bem que não foi isso, você é diferente, eu já vi milhares de apresentações de diversos mágicos diferentes, e nenhum fez esse truque do jeito que você fez.Disse e ele me olhou diferente.

(Zayn) Já chega, vai embora daqui, não vô te dizer mais nada, o problema é seu se quer saber.Disse meio bravo, mais com a voz baixa.

(Eu) A é, Pois fique sabendo que eu vou voltar aqui todos os dias, até me dizer, tá.Disse e sai do trailer.

(Zayn on)

Ela saiu do trailer.Oque que essa menina tem, nunca nenhum dos meus assistentes da plateia me perguntaram isso, eu tinha razão quando a vi, sabia que ela era diferente, que não ia mus nos ver só naquela noite.

Não sei, senti algo quando a vi, mais ainda não sei oque é, e não sei oque vou fazer, pelo oque eu vi ela não vai desistir tão fácil, quer dizer não vai desistir.Vou fazer uma proposta pra ela, tenho que ver oque vou dizer, se eu tiver que dizer a verdade eu vou dizer, mais ela vai sofrer as consequências, que eu ainda não sei quais são.

Ela é tão linda, nunca conseguiria machuca-la.Vou fazer uma proposta que ela vai querer fugir na mesma hora.

(Seu Nome on) 

Fui até o meu carro, entrei e logo liguei, comecei a dirigir pra minha casa, ele vai me dizer, ele tem que me dizer, vou fazer ele me dizer, eu tenho que saber, não vô ficar o resto da minha vida com isso na cabeça.

Do nada aparece uma pessoa na frente do carro, piso com tudo no freio, parei o carro e logo sai.

(Eu) Ta maluco, fico doido ou oque?. Disse gritando brava, vi que a pessoa usava toca, logo tirou era Zayn.

(Eu) Zayn?.Disse e ele me fitou.

(Eu) Como veio parar aqui tão rápido? Você fez o mesmo que fez quando me levou pros bastidores ontem não é?

(Zayn) É, é exatamente isso.Disse se aproximando.

(Eu) Você é loco, paro na frente do carro, eu podia ter te atropelado e...

Zayn me interrompeu.

(Zayn) Não ia acontecer nada.

(Zayn) Ainda quer saber como fiz, ainda quer saber?

(Eu) Sim, sim quero, mais fala logo.

(Zayn) Se eu te disser, vai ter que fazer algo.

(Eu) Oque?

... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário