domingo, 21 de dezembro de 2014

The Magical Vampire cáp: 4 Eu a AMO


(Seu nome on)

Acordei com alguém passando a mão sobre os meus cabelos, Logo me lembrei de que dormi na casa de Zayn.

Abri os olhos lentamente e vi aquele homem maravilhoso do meu lado, ainda acariciando meu cabelo.Me levantei devagar e ele parou e me olhou.


(Eu) Desculpe, eu peguei num sono.

(Zayn) Sim, pegou, ficou a noite toda dormido quinem um anjo.Disse e eu corei.

(Eu) Eu tenho qui ir.Disse me levantando.

(Zayn)Fica aqui comigo.

(Eu) Não posso, tá 6:00 horas, tenho qui ir pra casa me arrumar, tenho faculdade.

(Zayn) Você faz faculdade?.Disse surpreso.

(Eu) Sim, por causa de que essa cara? Faço faculdade e arrumo a casa, ou você pensa que ficar indo em circo paga a minha mesada.Disse rindo e ele riu também.


(Zayn) Ta bom, então eu vô com você até sua casa.Disse me fitando.

(Eu) Não precisa.Disse e fiz isso.


(Zayn) Ta então posso te levar pelo menos até a porta.Disse e eu sorri.

(Eu) Claro Senhor Zayn, até a porta então.Disse pegando minha bolsa e indo até a porta, Zayn logo atrás de mim.

Chegamos na porta e Zayn abriu a mesma.

(Eu) Tchau Zayn.Disse e ele me deu um abraço repentino.


(Zayn) Tchau princesa.Disse me soltando e eu sai, fui até o estacionamento e logo entrei no meu carro dei a partida e fui pra minha casa.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, do meu quarto pro banheiro.

Tomei um banho rapidamente e fiz minhas higienes, sai do banheiro e fui pro closet, peguei meu uniforme da faculdade e vesti:http://media.tumblr.com/738c31682a4400675d8c291ded030be6/tumblr_inline_mqgpiwyiHe1qz4rgp.jpg

Peguei meus materiais de estudo e desci."As meninas devem estar dormindo" pensei.

Fui até a cozinha e peguei uma maça, eu tava morta de fome.Peguei a chave do carro e sai de casa. "Faculdade droga, tudo que eu não queria hoje".

Cheguei na faculdade, bom eu curso história, porquê era a unica coisa que eu me interessava.

Cheguei na sala de aula.

(Professor) Senhorita (Seu Nome) atrasada em plena segunda feira.

(...) Parece que alguém aqui aproveitou bem o fim de semana.Disse James,um garoto da classe num tom malicioso, todos riram.

(Eu) É, aproveitei, diferente de você James que deve ter ficado na punheta o fim de semana todo.Disse e todos riram, menos ele que me olhou bravo.

(Professor) Ta bom, já chega, vai pro seu lugar.Disse e eu fui.

(Professor) Bom, vamos começar a aula.Disse pegando um livro em sua mesa.

(Professor) Hoje vamos falar sobre lendas quileutes, Os Frios, ou melhor dizendo vampiros já que são tão mencionados na mitologia.Disse e logo começou a contar histórias e diversas outras coisas sobre vampiros.

A aula foi incrível, já que eu adoro vampiros, e foi muito bem aproveitada já que não sabia de muitas coisas que foram explicadas, Pena que passou bem rápido.O ruim é que tem um trabalho enorme pra fazer, mais tudo bem já que é sobre Os Frios.

Fui até meu carro, peguei a chave e logo senti uma mão apertando meu braço com força, não dava pra saber quem era já que quando eu cheguei aqui, não tinha ninguém.Logo o mesmo me vira com força. Logo vi que era James e sua gangue.

(Eu) Ta bom James, me deixou apavorada agora para de palhaçada preciso ir.Disse seria.

(James) A é, só que agora não da, eu e esses garotos aqui, agente quer brincar e advinha quem vai ser nosso brinquedinho.Disse debochado e eu meio que me assustei.

(Eu) Ta já chega James.Disse tentando me soltar.

(James) Na sala você não tava brincando?, agora quem brinca sou eu.Disse e começou a querer passar a mão em mim.

(Eu) James me solta, SOCORRO.Disse já com medo.

(James) Pode gritar o quanto quiser (Seu nome) ninguém vai te ouvir.Disse e logo alguém disse.

(Zayn) Solta ela agora.Disse com um olhar mal no rosto, James riu.

(James) Se não vai fazer oque o príncipe encantado.Disse rindo e Zayn o olhou parecendo que ia mata-lo, James me soltou e eu fui direto pro carro, sentei no banco do passageiro.Logo depois Zayn entrou no banco do motorista e começou a dirigir.

(Eu) Como sabia que eu tava em perigo?

(Zayn) Eu vô matar aquele cara.

(Eu) Não, você não pode fazer isso.

(Zayn)Eu deveria voltar lá e esquartejar um por um.

(Eu) Para Zayn, ta me assustando.Disse e ele se acalmou na mesma hora.

(Zayn) Desculpa, não queria te assustar.Disse mais calmo.

(Eu) Tudo bem.Disse e sorri.

(Eu) Obrigada por ter me salvado.

(Zayn) Te salvaria mil vezes se fosse preciso.Disse serio.

(Eu) Onde estamos indo?

(Zayn) Pro acampamento do circo.

(Eu) Onde fica isso?

(Zayn) Fica em Doncaster.

(Eu) Oque? não posso ir pra Doncaster, meus pais me matam, e eu não avisei as meninas. Disse meio que em desespero.

(Zayn) Quando chegarmos lá você liga e avisa, agora fica quietinha, não posso ficar sem você.Disse e eu o fitei, já tava calma."Será que ele gosta de mim?, ha sei lá, se não por que quer tanto me proteger e ficar perto de mim?" pensei.

Acabei pegando num sono.

(Zayn On)

Não posso ficar longe dela, não posso, não consigo, sinto que estou preso a ela.Peguei meu celular e liguei pro Claus, que é o dono do circo.Logo ele atendeu.

Ligação On

(Claus) Aló.

(Eu) Claus é o Zayn, preciso de um favor.

(Claus) Oque que foi agora?

(Eu) Preciso que me deixe levar uma garota pro acampamento.

(Claus) Tudo bem, que poder ela tem?

(Eu) Ela não tem nenhum, ela é humana.

(Claus) Oque? Zayn sabe que não aceitamos humanos aqui.

(Eu) Claus por favor, faça isso como um favor pra mim, seu amigo de tantos anos, por favor preciso dela.

(Claus) Oque essa garota tem que você a quer tanto?

(Eu) Eu a amo Claus, a amo.

(Claus) Zayn, como se apaixonou por uma humana?

(Eu) Eu não sei, aconteceu.Disse e ele bufou.

(Claus) Tudo bem Zayn, pode traze-la, mais é bom que ela não dê problema.

(Eu) Obrigado Claus, ela não vai dar problema, eu cuido disso.Disse e desliguei o celular.

Ligação Off

Passou um bom tempo e chegamos no acampamento em Doncaster.

Um comentário: