quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

The Magical Vampire cáp: 5 O Acampamento do Circo Freak

Antes:

Passou um bom tempo e chegamos no acampamento em Doncaster.

Agora:

(Zayn On)


Olhei pra (Seu nome) que ainda dormia, comecei a passar a mão pela sua perna, logo ela acordou.

(Seu nome) Agente chego?.Disse esfregando os olhos, eu ri.

(Eu)Sim, chegamos.Disse e sai do carro, logo abri a porta pra ela sair.Ela saiu.

Logo Claus aparece.

(Claus) Então essa é a humana.

(Eu) (Seu Nome) o nome dela é (Seu Nome).

(Claus) Muito prazer.Disse pegando a mão de (Seu nome) e selando a mesma.

(Eu) Ta, vamos logo.Disse e nós fomos para sala de Claus.

(Eu) Onde a (Seu nome) pode ficar.

(Claus) Bom, com você e o Morfidio não da né.

(Eu) Não mesmo, não vô deixar ela lá.

(Claus) Ou ela fica com a Rebecca.

Rebecca:

(Eu) Ótimo.

(Claus) Então vai lá falar com ela.

(Eu) Ta, vamos (Seu nome).Disse pegando sua mão e nós saímos da sala, indo direto para o trailer de Rebecca.

(Seu Nome) Quem é Rebecca?

(Eu) A garota macaco.Disse e ela fez uma cara tipo: Meu Deus.

Logo chegamos e eu bati na porta.

Bom Rebecca meio que gosta de mim, então não sei oque ela vai achar disso tudo.Logo ela abriu a porta.

(Rebecca) Oi Zayn.Disse me abraçando e eu retribui, logo ela começou a fitar (Seu Nome).

(Eu) Essa é (Seu nome).Disse e elas se cumprimentarão.

(Eu) Rebecca tenho que falar com você.Disse e nós entramos no Trailer.Logo (Seu nome) começou a curiar tudo, e eu e Rebecca ficamos num canto.

(Eu) Olha, Claus pediu pra eu perguntar se ela pode ficar aqui com você.

(Rebbecca) Por quê você trouxe ela pra cá? 

(Eu) Por quê ela é importante pra mim.

(Rebecca) importante como? importante como eu era?

(Eu)Não.

(Rebecca) Então?

(Eu) Eu amo ela.Disse e ela se surpreendeu.

(Rebecca) Ta, tudo bem então, ela pode ficar aqui.

(Eu) Muito obrigado Rebecca.Disse e a abracei.

(Eu) Pode mostrar tudo aqui pra ela, tenho que contar pro Crepsley.

(Rebecca) Ainda não conto pro Crepsley?

(Eu) Não.Disse e fiz isso.

(Rebecca) Ele vai te matar.

(Eu) É vai.Disse e rimos.

(Eu) Bom então eu vô nessa.Fui até (Seu nome).

(Eu) Tenho que falar com uma pessoa, Rebecca vai te mostrar tudo, ta bem.

(Seu nome) Ta.Disse e eu selei o canto de sua boca, ela sorriu.Eu sai do trailer.fui até Crepsley.

Crepsley:

Cheguei e ele saia do caixão.

(Crepsley) Onde você tinha se metido garoto?.Disse me abraçando.

(Eu) Londres.Disse retribuindo.

(Creps) Fazendo?

(Eu) Crepsley tenho que te contar uma coisa.

(Creps) Oquê que você fez?

(Eu) Eu trouxe uma garota.Disse e ele fez isso.

(Creps) Oque que eu te disse garoto, te avisei, vão usar isso contra você, Connor só tava esperando uma chance pra te destruir, você não a ama né?

(Eu) Sim, a amo.Disse e ele fez isso.

(Creps) Garoto estupido, te disse milhões de vezes, tipo quando se interessou por Rebecca.

(Eu) Ta mais agora é diferente.

(Creps) É dessa vez é pior.

(Eu) Ha e oque você queria, que eu ficasse sozinho por mais 200 anos?

(Creps) Olha aqui Zayn, não vô discutir por isso, fica com essa garota, você precisava mesmo de alguém, não vô te privar disso, depois eu a vejo.

(Eu) Obrigado Crepsley.Disse e o abracei forte.

(Creps) Agora você tem que descansar, vai pro seu caixão.Disse e eu fiz.

(Seu Nome on)

(Rebecca) Vem, vou te mostrar o acampamento.

(Eu) Ta, vamos.

(Rebecca) Primeiro vou te levar até o Denny.

(Eu) Quem é Denny?

(Rebecca)Denny é um bruxo, um bruxo muito fofo.Disse e eu sorri.

Chegamos numa barraca bem grande, por dentro maior ainda, e completamente incrível.

(Rebecca) Deni?

(Denny) Oi Becca.Disse e logo me fitou.

Denny:

(Rebecca) Oi Lindo.

(Denny) Quem é essa?.Disse se referindo a mim.

(Rebecca) Essa é a (Seu Nome) ela é nova aqui, chegou hoje, Zayn trouxe ela.

(Denny) Oi, prazer Danny.Disse me cumprimentando.

(Eu) Prazer Danny.

(Denny) Você é linda.Disse e sorriu.

(Denny) Oops, pensei alto demais.Disse e eu ri.

(Eu) Tudo bem, obrigado.Disse meio envergonhada.

(Rebecca)Bom Denny então nós vamos indo, (Seu nome) tem muito pra conhecer ainda.

(Denny) Tudo bem, foi um prazer (Seu nome).Disse e nós saímos.

Passou um tempão e ela me apresentou a todos, inclusive uns bichinhos muito estranhos e feios.

E a Lauren:


Entre muitos outros que conheci, todos são bem hospitaleiros, me receberam muito bem, acho que vô gostar daqui.

Passou um tempo e eu e Rebecca fomos pro Trailer  ela me emprestou um pijama:http://www.filter.inf.br/farbe/blog/wp-content/uploads/2012/05/331-12-03_20120426_1555.jpg e logo dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário