terça-feira, 9 de dezembro de 2014

The Magical Vampire cáp: 3 Ela é como uma Droga pra mim


Antes:

(Zayn) Se eu te disser, vai ter que fazer algo.

(Eu) Oque?

Agora:

(Seu nome on)

(Zayn) Não da pra conversar aqui, vamos pra outro lugar.

(Eu) Pra onde?

(Zayn) Vem entra de volta no carro.Disse entrando no meu carro e eu fiquei tipo, hã como assim?

(Eu) Como assim? Pra onde agente vai? Você é meio maluco né.Disse sem intender nada.

(Zayn) Entra logo.Disse e eu fiz, entrei no carro e ele deu a partida.

(Eu) Fala pra onde agente vai.

(Zayn) Agente vai pra minha antiga casa aqui perto.

(Eu) Antiga?

(Zayn) É que eu não moro mais lá então.

(Eu) Ata, entendi.Disse e ficamos o resto da viagem em silencio.Passou um tempinho e Zayn parou o carro na frente de uma casa, que parecia ser bem antiga, pelo portão e etc.

Entramos e Zayn me fitou.

(Zayn) Bom eu só vô falar uma vez (Seu Nome).Disse e eu meio que me assustei.

(Zayn) Não é pra você ficar me seguindo, eu sou só um magico comum, como todos os outros, não tenho nada de diferente, se você continuar com essa paranoia sua eu vou dar queixa na polícia entendeu?

(Eu) Tudo bem Zayn, mais não se importa de terem me dado um emprego no circo não é.Disse convencida.

(Zayn) Mentirosa, o senhor Claus não da empregos pra pessoas normais.Disse rindo de mim.

(Eu) Pode até ser mentira de terem me dado um emprego, mais eu ainda posso convence-lo a me dar um.

(Zayn) Você não tem cara de quem trabalha sabia.

(Eu) É que eu não trabalho ainda, eu estudo, meus pais são ricos e me deixaram fazer a faculdade aqui, enquanto eles estão no Brasil.

(Zayn) Então você nunca trabalho na vida e quer que o senhor Claus te de um emprego?.Disse e riu mais.

(Eu) Da pra parar de rir.Disse e ele continuou rindo, "Um sorriso tão lindo" pensei e logo percebi, sua risada é contagiante, comecei a rir também.

(Zayn) Ai ai, isso foi engraçado.Disse parando de rir.

(Eu) Besta, e o pior é que eu ri também.Disse também parando de rir.

(Eu) Bom acho melhor eu ir, ainda tenho que convencer um senhor a me dar um emprego no circo, disse pegando as chaves do meu carro que estavam em cima de uma mesa no centro da sala, abri a porta da casa pra sair da mesma, quando ia sair Zayn segurou minha mão.

(Zayn) Fica mais um pouco, faz tempo que não ria tanto.

(Seu Nome Off)

(Zayn On)

(Eu) Fica mais um pouco, faz tempo que não ria tanto.Disse fazendo essa cara.

(Seu nome) Tudo bem, mais vai ver, quando eu for embora vou arrumar esse emprego.Disse e sorriu, "Seu sorriso, tão lindo quanto a dona" pensei

E ri também.Ficamos o resto da noite conversando até ela pegar num sono.Fiquei a fitando, lá dormindo toda linda. 

Seu cheiro, seu rosto, sua pele, ela é perfeita, sem tirar nem por.

Esperei tanto tempo, tanto tempo pra encontra-la, ela é perfeita pra mim.

Queria não ser um monstro, não ser um merda de um vampiro, mais não da.E não posso coloca-la em perigo, tenho que me afastar dela, antes de me apaixonar totalmente por ela.

Se Connor souber dela, ele vem atrás dela na mesma hora.

Não vô deixar isso acontecer, Connor não pode saber nem se quer, que ela existe.

Mais sinto que não posso ficar mais longe dela.Seu sangue é tão quente, posso sentir ele pulsando, em seu corpo.Ela é como uma Droga pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário