terça-feira, 30 de junho de 2015

The Magical Vampire: 2 Temporada Sipnose

 Sipnose:

3 Meses se passaram, o plano de Connor começa a dar errado, pois o garoto se apaixona por (Seu nome).

(Connor) (Seu nome) Tenho que te contar uma coisa.

(Seu nome) Oque ouve?

(Connor) Eu Te Amo.

(Seu nome) Começa a ter sonhos com Zayn e se lembra do passado, mais agora já está sentindo algo por Connor, já que o garoto cuida tanto dela.

Zayn não desiste de (Seu nome) e cansa de deixa-lá lembrar de tudo sozinha e começa a ir atrás dela.
...
(Seu nome) Zayn?

(Zayn) Meu anjo.

(Seu nome) Me lembrei de tudo, Eu Te Amo tanto meu amor.

(Zayn) Eu Te amo, eu te amo.Disse a abraçando forte.

E as lágrimas escorreram de nossos olhos.

...

Eu quero você de novo, quero você pra mim, pra eu cuidar de você como sempre fiz, pra te proteger, pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário