terça-feira, 30 de junho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada cáp: 1 The Dream


(Connor On)

(Eu) (Seu nome) Tenho que te contar uma coisa.

(Seu nome) Oque ouve?.Disse assustada.

(Eu) Eu Te Amo.

(Seu nome) Bobo, quase me mata.Disse e eu ri, ela me abraça.Logo nos beijamos.

O beijo foi ficando mais quente, eu apertei sua cintura forte e ela soutou um leve gemido.Fui passando a mal pelo seu corpo e ela sobre meu abdomen por dentro da minha camisa.Paramos o beijo por falta de ar.

(Eu) Minha Linda.Disse dando-lhe um selinho.

(Seu nome) Meu lindo, queria lembrar de nós dois, antes, antes de eu perder a memória.

(Eu) Eu também queria que você lembrasse princesa.

Não quero que você se lembre, quero que fique assim pra sempre, quero ter você pra sempre aqui comigo, sendo minha, na minha mão "Pensei".

(Eu) Vamos sair?

(Seu nome) Pra onde?.Disse já animada.

(Eu) Pra onde você quiser.

(Seu nome) Quero ir ao circo, ver o magico.

(Eu) Ao circo?

Magico? Zayn, será que ela esta se lembrando "Pensei".Logo ela interrompe meus pensamentos.

(Seu nome) É, circo.Disse fazendo careta.

(Eu) Não escolhe outro lugar.Não podia correr o risco dela se lembrar.

(Seu nome) Não, Porque não? então escolhe você.

(Eu) Tudo bem, nós vamos ao parque, pode ser?

(Seu nome) Tudo bem, vou vestir outra roupa.Logo ela foi.

(Connor Off)

(Seu nome On)

Fui até o meu quarto correndo, para escolher uma roupa.Fui até o closet e peguei essa Roupa e esses tenis.Logo vesti.Desci e ele já estava lá me esperando prontinho como sempre.Só queria saber por que não ir pro circo, ele nem me respondeu "Pensei".

(Connor) Vamos?

(Eu) Vamos.Disse e dei um sorriso de lado.

(Connor) Como eu amo esse seu sorriso de lado.Disse e eu corei.Logo saímos.

(Seu nome Off)

(Zayn On)

Não consigo mais, não consigo mais ficar sem ela.

Preciso dela, ela é como se fosse meu coração, ou metade dele, preciso ver seu sorriso, preciso ver seus olhos irresistíveis.

Ela é tudo pra mim.

Se eu ficar sem ela mais tempo, eu explodo.

Eu só tinha ela, e Connor me tomou, nunca vou perdoar isso.

Agora
Eu queria que você estivesse aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento
E toda noite eu sinto que
Agora
Eu queria que você estivesse aqui comigo.




Eu não tenho mais forças pra ficar longe dela, porque eu a Amo.

Eu a Amo.
Ela é meu mundo.
(Zayn Off)
(Seu nome On)
Chegamos, a noite foi perfeita no parque, perfeita mais cansativa, Connor é ótimo pra mim.Fui direto pro quarto, eu tava morta de sono.Peguei um Pijama e vesti.Do nada veio uma imagem na minha cabeça, era eu vestida num pijama da coca cola.Logo me deitei na cama, Connor já estava lá deitado, logo adormeci.





(Sonho On)
(Eu) Desculpe, eu peguei num sono.
(Zayn) Sim, pegou, ficou a noite toda dormindo quinem um anjo.Disse e eu corei.

(Eu) Tenho que ir.Disse me levantando.
(Zayn) Fica aqui comigo.
(Sonho Off)
Acordei pra tomar uma aguá, fui até a cozinha e peguei um copo da aguá.Aquele do sonho era Zayn, o sonho parecia tão real, como se, como se já tivesse acontecido.Ele parecia tão apaixonado no sonho, querendo que eu ficasse com ele, foi tão real.




(Connor) Por que levantou?.Disse limpando os olhos.
(Eu) Fiquei com sede.Disse e ele veio e me abraçou por trás.

(Connor) Vem.Disse e me pegou no colo, me levando pro quarto.Logo chegamos e ele me colocou levemente na cama e me selou.




(Eu) Vamos dormir agora, to mortinha.Disse e ele sorriu e assentiu.

Logo adormeci.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário