domingo, 28 de junho de 2015

The Magical Vampire cáp: 7 Quem é você?


(Connor On)

Ai ai, se Zayn tivesse sido mais forte,  mais forte pra te-lá transformado. Foi um idiota mesmo, agora posso machuca-lá, o tanto que eu quiser, posso faze-lo sofrer o quanto eu quiser a usando.

Ela não consegue fugir de mim, nunca conseguiria.Sou forte de mais pra ela, humana.Logo um dos meus homens bate na porta.

(Eu) Entra.Era Fred.

(Eu) Onde o deixaram?..Disse me referindo a Zayn.

(Fred) Onde você pediu, no trailler dele, com o bilhete que você escreveu.Disse e eu assenti.

(Eu) Ótimo, pode ir.

Zayn vai vir pra cá louco quando ler o bilhete.

(Bilhete on)

Zayn, primo.

Eu estou com ela, na minha casa, acho que você ainda lembra onde fica não é.
Ela está bem, por enquanto, não posso garantir nada se você não chegar logo, sabe gostei dela, gostei de mais dela, ela daria uma bela, bela vampira.Ou uma bela refeição, seu sangue parece ser doce.

                                    Ass: Connor

(Bilhete off)

(Connor on)

Comecei a fitar (Seu nome) sem parar, ela é realmente muito linda, Zayn teve razão em se apaixonar por ela, deve ser uma garota formidável.

Pena que pelo visto vou ter que mata-la, vai ser grande um desperdício.

(Connor off)

(Zayn on)

Me largaram no meu Trailler, todo amarrado e com uma espécie de bilhete encima de mim, logo me soltei, peguei o bilhete e comecei a ler, uma lagrima escorreu dos meus olhos. 

Nunca quis essa vida pra ela, quero que ela seja uma pessoa normal, envelheça e tenha filhos.Se ele a transforma-la ou mata-la. Se acontecer algo ruim a ela, se eu a perder, eu morro, não consigo viver mais sem ela, não tenho forças pra ficar longe dela.

Não consigo mais.Ela é tudo pra mim, tudo.

Larguei a carta no chão, e fui ao encontro de Connor.

(Zayn off)

(Seu nome on)

Acordei, e logo vi Connor, sentado do meu lado numa cama, me levantei rapidamente.

(Connor) Olha quem resolveu acordar.Disse num tom sarcástico.

(Eu) Quero sair daqui agora, quero ir embora, quero ver Zayn, onde ele está?.Disse já nervosa.

(Connor) Se eu fosse você não me preocupava com o Zayn.Disse se aproximando.

(Eu) E por que não?

(Connor) Porque não é ele que está em perigo.Disse e tentou me segurar, mais eu corri pra porta, estava trancada.Ele me fitou.

(Connor) Você não tem pra onde fugir (Seu nome).

(Eu) Porque você me quer, por que eu?

(Connor) Porque, você não sabe mesmo, Zayn nunca te disse que eu o odeio?

(Eu) Ta mais oque eu tenho a ver com isso tudo?

(Connor) Você não sabe?.Disse e sorriu.

(Eu) Fala logo.

(Connor) Ele é louco por você, completamente apaixonado garota, ele não vive sem você.Disse e eu me impressionei.

(Eu) Eu, eu não sabia, ele nunca me disse.

(Connor) Pois é, ele te ama, e por isso você ta envolvida nessa história até o pescoço, porque agora você é minha arma pra destruí-lo.Disse e sorriu novamente.

(Eu) Não, não por favor, não faça nada pra machuca-lo.Disse já quase chorando.

(Connor) Sinto muito.Logo ouvimos alguns barulhos muito altos vindos de baixo, mais logo chegou a porta, e abriu a mesma a derrubando.Era Zayn.

(Connor) Zayn, me fez esperar ansioso, longos 90 anos por esse dia.Disse sorrindo, e me segurou forte, me machucando.

(Zayn) Solta ela agora Connor.

(Connor) Sabe oque eu descobri Zayn, ela também te ama, ama muito, iria ser lindo mesmo vocês dois juntos pela eternidade, pena que isso não vai ser possível.Disse e enfiou suas unhas fundo na minha perna, as rasgando.Eu gritei de dor, e Zayn foi pra cima de Connor com tudo, descontrolado, e Connor me tacou pro lado com tudo, apaguei.

(Seu nome off)

(Zayn on)

Fui a rasgou, e eu fui pra cima dele, e ele a tacou pro lado, e eu a vi bater a cabeça muito forte na parede.Peguei Connor e comecei a bater nele sem dó.

 Mais parece q ele estava mais forte, se levantou rápido, e nos começamos  a lutar.Derrubei ele, e segurei em seu pescoço, quase arrancando ele fora, eu parei e ele ficou deitado no chão.

Fui direto pra (Seu nome), ela estava sangrado muito, coloquei minha mão sobre a ferida.Minha pequena toda ensanguentada, se eu a perder.

(Connor) Já era, até a cabeça ta sangrando.Ela não tem chance seu otário.

Peguei (Seu nome) no colo e a levei pra um hospital o mais rápido que pude, e logo a levaram pra emergência.

Se eu perde-la, eu morro, não posso transforma-la, não posso.Pensei já chorando muito.

Passaram 12:00 horas, e o médico me chamou.

(Médico) Nós conseguimos salva-la.

(Eu) Meu Deus, Obrigado, obrigado.

 (Médico) Você é oque dela?

(Eu) Sou amigo.

(Médico) Bom, ela está salva mais parece que não lembra de nada, perguntamos seu nome, e ela, ela não soube responder.Disse e eu desabei novamente.

(Médico) Você pode ir vê-la, ela pode se lembrar de você.Disse e eu fui, chegamos no quarto e logo o médico saiu.

(Eu) Oi.Disse secando as lágrimas.

(Seu nome) Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário