segunda-feira, 29 de junho de 2015

The Magical Vampire cáp: 8 Eu Mato Você Connor


Antes:

(Zayn) Oi. Diz secando as lagrimas.

(Seu nome) Quem é você?

Agora..

(Zayn On)

Ela não lembra de mim, minha pequena não lembra de mim, minha (Seu apelido), não pode ser.Pensei e escorrerão lagrimas dos meus olhos.

(Eu) Sou eu, Zayn, Eu te amo, lembra de mim.

(Seu nome) Eu não me lembro, por favor, para.

(Eu) Por quê você não lembra.

(Seu nome) Devo ter perdido a memória.

(Eu) Do que você lembra?

(Seu nome) Eu me lembro de um cara loiro, de olhos azuis, Connor.

(Eu) Oquê?.Não conseguia acreditar, ela lembrava do Connor, mais não de mim, meu mundo desmoronou.

(Seu nome) Você o conhece?

(Eu) Você não precisa saber nada dele, ele não é nada seu.Disse bravo, secando as lagrimas.

(Seu nome) Por quê?.Disse e alguém bateu na porta.

(Medico) Com licença, tem mais uma visita pra senhorita.Disse e Connor entrou, não me controlei fui pra cima dele, e imediatamente o médico chamou os seguranças, não podia usar meus poderes contra eles.Devia ter matado Connor.

(Seu nome On)

Tiraram Zayn da sala, ele deve odiar Connor.Pensei e logo o médico saiu e deixou eu e Connor a sós.Logo ele se aproximou de mim.

(Connor) Lembra de mim?

(Eu) Sim, só não lembro oque você é meu.Ele riu.

(Connor) Você não lembra, não acredito.Disse num tom sarcástico, eu ri.

(Eu) É sério, fala oque você é meu?

(Seu nome OFF)

(Connor On)

Ela não lembra oque eu fiz pra ela, não lembra que eu a machuquei, que eu quase a matei, minha vingança vai ser muito melhor do que eu planejei.Pensei.

(Eu) Bom, eu sou seu namorado amor, como você pode esquecer.Nós rimos.

(Seu nome) Me desculpa, isso é sério?.Disse desconfiada.

(Eu) É sério amor, nós já até moramos juntos.Disse sério, tentando convence-la.

(Seu nome) Nossa, credo, eu sou tão apressada assim?

(Eu) Nós somos.Disse e ela sorriu.

(Eu) Vou perguntar ao médico, quando você vai poder ir pra casa, ta bom?.Disse e ela assentiu.Logo eu sai do quarto e fui até o médico.

(Eu) Doutor quando ela vai poder ir embora?

(Médico) Daqui a uma semana mais ou menos, ela está bem machucada, mais parece que vai se recuperar rápido.Disse e eu assenti.

(Eu) Tudo bem, muito obrigado Doutor.Disse e sai.

Como eu posso ser tão sortudo assim, ela não sabe de nada que aconteceu, nada, o melhor de tudo é que não lembra de Zayn.Pensei e Zayn apareceu do nada.

(Zayn) Connor, se você não sair de perto dela, eu te mato você ta entendendo, eu mato você Connor.

(Eu) E depois priminho, ela não lembra de ninguém, não lembra de você.

(Zayn) Pode deixar que isso eu resolvo.

(Eu) Muito obrigado mais não vai ser possível, a  gente ta se dando muito bem, eu disse pra ela que eu sou o namorado dela.Disse rindo.

(Zayn) Você oque?.Disse e segurou minha garganta já trincando a mesma.

(Eu) Vai me matar aqui, na frente desses humanos, e revelar oque somos.

(Zayn) Por ela eu faço tudo.Disse e apertou mais forte.

(Eu) Quer que ela fique sem ninguém Zayn? Por que se você revelar oque somos, você morre, você lembra das regras não lembra.Disse e ele me soltou.

(Zayn) Se afasta dela Connor, se não eu mato, eu mato você Connor.

(Eu) Vai ter que me matar priminho.Disse e ele desapareceu.

Fui pro quarto de (Seu nome) novamente.Entrei no quarto e ela me fitou.

(Seu nome) Você demorou, oque o Doutor disse?

(Eu) Disse que daqui a uma semana talvez.

...

Passaram duas semanas depois.

(Seu nome On)

Acabei de receber alta do hospital, Connor está sendo ótimo pra mim, mais ainda não me lembro de nada sobre ele, nem sobre mim, só sei das coisas que ele me contou, que meu nome é (Seu nome), que nós somos ricos, e que ele me ama muito.

Logo Connor entra no quarto.

(Connor) Vamos princesa?

(Eu) Vamos.Disse e sorri.

(Connor) Agora você vai conhecer nossa casa.Disse sorrindo.

(Eu) Então vamos logo.Disse e ele abriu a porta pra nós sairmos.Saímos do hospital e entramos no carro, passou um longo tempo e nós chegamos numa mansão enorme e linda, muito linda.

(Connor) Cá estamos.Disse abrindo a porta do carro para eu sair.

(Eu) É aqui?.Disse surpresa.

(Connor) Sim.Disse rindo.

(Connor) Nossa você mora aqui faz um ano e não lembra?

(Eu) É, uma casa dessa é difícil de esquecer.Disse e nós rimos.

(Connor) Vem, vou te mostrar a casa.Disse e logo fomos, ele me mostrou tudo, mais deixou nosso quarto por último.

(Connor) E finalmente, nosso quarto.Disse abrindo a porta e logo me deparei com isso.

E eu me deparo de boca aberta.

(Connor) Gostou?

(Eu) É incrível, não sei como eu não lembro.

(Connor) Podia se lembrar do que fazia-mos aqui.Disse sorrindo malicioso.

(Eu) Safadinho.Disse e ele sorriu, e logo veio me beijar, segurou leve minha cintura, e levou seus lábios aos meus.

Paramos o beijo e nos aprontamos pra dormir.Logo deitamos e adormecemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário