quarta-feira, 1 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada cap: 2 Ela voltou pra mim


(Connor On)


Ela conseguiu se tornar tudo pra mim.Droga, eu a amo, a amo de mais.Se ela se lembrar de tudo, nunca mais vai querer me ver e eu vou perde-la, não quero ficar sem ela.


(Connor Off)

(Seu nome On)

Havia sonhado com Zayn novamente, um sonho tão real quanto o outro, um sonho lindo, e acho que não era somente um sonho dessa vez, eu senti realmente que eu estive lá, naquele lugar, naquele momento.

Eu estava acordada, mais não queria abrir os olhos pra o sonho não acabar, pra eu não perder aquela cena de amor, de carinho, de afeto de ambas as partes.Naquele momento deitada na cama não queria abrir os olhos, pra não perder a imagem de seu rosto, seu rosto perfeito, e seu sorriso que não saia da minha cabeça.
 
O sonho começara a sumir de minha mente, e não conseguia mais manter os olhos fechados.Do nada passa um filme em minha mente, me lembro de tudo, do meu machucado, tudo.
 
(Seu nome Off)



(Zayn On)


Tenho que vê-la, agora mesmo, se não vou perder a cabeça.Me levantei do sofá onde estava deitado e logo sai do meu trailer. Rapidamente cheguei na casa de Connor, escalei a parede até chegar no quarto onde eles dormiam.Logo vi que Connor não estava lá, só estava (S/N) dormindo, como um anjo, o mais lindo de todos.

Me assustei quando ela se meche, e abre os olhos lentamente, me escondo de uma vez, mais acabo fazendo muito barulho.

(Seu nome) Zayn? 

(Eu) Meu anjo.Disse saindo do esconderijo.

(Seu nome) Me lembrei de tudo, Eu Te Amo tanto meu amor.Do nada veio um sorriso no meu rosto.
 
(Eu) Eu te amo, eu te amo.Disse a braçando forte.
 
Não conseguia acreditar, aquilo parecia um sonho, ela se lembrou de tudo, minha princesa, minha vida.Uma lágrima escorreu dos meus olhos.
 
Eu a apertei e deitei com ela na cama.E a fitei, e logo selei nossos lábios.
 
Do nada eu comecei a chorar mais.
 
(Eu) Isso parece um sonho pra mim, é como se eu tivesse tido pesadelos o tempo todo e agora eu consegui dormir e sonhar feliz.
 
(Seu nome) Meu amor você não dorme.
 
Eu sorri.
 
Eu a abracei novamente, não queria mais larga-la por nada no mundo.
 
Logo a selei.
 
Foi o beijo mais longo da minha vida, não queria que acabace nunca, aquele beijo, aquele momento.Paramos o beijo e ela me fita, começa a chorar.
 
(Seu nome) Me desculpa, me desculpa por favor, eu te amo tanto.
 
(Eu) Eu não preciso te desculpar, você não fez nada, anda além de me salvar desde que eu te conheci.
 
(Seu nome) Te salvar?
 
(Eu) Sim, de todas as formas possíveis, você me deu amor, paz, você me devolveu a vida.
 
(Eu) Eu Te Amo (S/N).
 
Ela voltou pra mim.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário