segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu Melhor Amigo cap: 1 Primeiro Dia De Aula


(Seu Nome On)

(Eu) Harry vamos, a gente ta atrasado.

(Harry) Pera ai, to causando o sapato.

(Eu) Ai Harry, eu sai de casa atrasada jurando que você tava pronto, e você ta mais enrolado que eu.Disse batendo o pé no chão.

(Harry) Ta bom, to quase pronto.

(Eu) Styles, rápido.Disse e de uma vez ele abriu a porta do quarto.

(Harry) Vamos.Disse dando um sorriso.

(Eu) Sem vergonha, atrasado e me vem com esse sorrisinho.

(Harry) Pois é, atrasado e você ai enrolando a gente.

(Eu) Então vamos, que hoje é o primeiro dia de aula e você sabe que eu odeio me atrasar no primeiro dia de aula.

(Harry) Eu sei, se sei.Disse e eu sorri e me virei indo em direção a rua pois já tinha-mos saído de casa.

(Harry) Para de andar rápido desse tanto.

(Eu) Meu amor, a gente ta atrasado, oi.

(Harry) Ta mais como eu e você sabemos, hoje é primeiro dia e não tem problema chegar atrasado, e a gente vai chegar atrasados de todo jeito.

(Eu) Styles, se você não vir logo eu vou deixar você pra trás.

(Harry) Droga (S/N).Disse e veio correndo atrás de mim, eu sorri.

(Harry) Para de rir.

(Eu) Num to rindo.Disse ainda rindo.

(Harry) Boba.Disse e selou minha bochecha.

(Eu) Bobo.Disse e o abracei de lado.

(Harry) Ou, porque a gente não ta indo de carro pro colégio mesmo?

(Eu) Porque lembra ano passado quando a gente chego de carro, com a nossa maquina né e todo mundo fico falando que a gente era metido e tal.

(Harry) Oque que tem, vamos logo de carro a gente ta atrasado, e além do mais você nem liga pra opinião dos outros.

(Eu) Ta bom vamos.Fomos de volta até a casa de Harry e logo chegamos na garagem, Harry abril o portão da mesma, e pegou a chave do nosso bebê.

Nosso Carro:

Eu e Harry compramos ele ano passado, nossos pais nos deram dinheiro pra comprarmos um carro e nós resolvemos comprar juntos, e deu nessa belezinha ai.

(Eu) Me da a chave, eu dirijo.Disse dando um sorrisinho de lado.

(Harry) Ai meu Deus, é hoje que eu morro.Disse me dando a chave, eu ri.

(Eu) Idiota, não vou matar a gente.Disse e entrei no carro, liguei o mesmo e logo dei a partida, saímos da garagem e fomos em direção a escola.

Tava com muita pressa mesmo, então acelerei ao máximo o carro.

(Harry) Ta loca (S/N).Disse assustado eu ri.

(Eu) Relaxa Styles.

(Harry) É hoje que eu vou preso.Disse e eu ri mais.

Passou um tempo e chegamos no colégio, tinha acabado de bater o sinal, estacionei o carro.

(Eu) Olha ai, bem na hora.

(Harry) É quase morremos mais chegamos na hora.Disse e eu ri.Saímos do carro e todos os novatos nos olharam.

(Eu) Como eu disse, agorinha a gente vira a fofoca do primeiro dia, Os Exibidos.Disse e Harry riu.

(Harry) Mais eu acho que já deve ter esse aqui.Disse e apontou pra uma ferrari roxa do outro lado.

(Eu) Nossa, perfeita.

(Harry) É mesmo.Logo entramos no colégio, fomos em direção aos nossos amigos.Como todo ano já tinham umas quinhentas garotas de olho no Harry, que ótimo.

Logo fomos todos pra sala.Entramos e eu dei de cara com um garoto muito lindo, que me fitava sem parar.Eu sorri.

(Harry) Olha (S/N) aquele é o cara da ferrari roxa.

(Eu) Como sabe?

(Harry) A Madson disse.

(Eu) Madson fofoqueira.Disse e nós rimos.

(Harry) Pois é, o nome dele é Justin, e eu não gostei da cara dele.

(Eu) Não jugue antes de conhecer Styles.Disse e nós sentamos, eu e Harry um do lado do outro como sempre.Passaram três aulas e logo bateu o sinal pro recreio.

Sentamos, eu, Harry e o resto da turma no jardim.Logo chega Jessie com Justin.

(Jessie) Oi galera, trouxe Justin pra ficar aqui com a gente.

(Justin) Oi.

(Todos) Oi.Justin e Jessie sentaram com a gente e todos começamos a conversar.Bateu o sinal e fomos em direção a sala novamente, eu acabei ficando pra trás pois deixei meu livro cair, Justin pegou pra mim.

(Eu) Obrigado.Disse pegando o livro de sua mão.

(Justin) Por nada, é (S/N) não é?

(Eu) Sim, mais me chama de (Seu apelido), só (S/A).Disse e ele sorriu.

(Justin) Tudo bem, então me chama de Jus, só Jus.Disse e eu ri.

(Eu) Engraçadinho.

(Justin) Linda.

(Eu) Pocha, Obrigado.Disse corada.

Logo fomos pra sala, entramos juntos, logo vi Harry, que fez essa cara quando nos viu.

Sentamos e logo a aula começou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário