sexta-feira, 3 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temorada Cap: 3 Pra Sempre


(Seu Nome On)

Eu e Zayn fugimos da casa de Connor, Zayn acha mais seguro ficarmos em West Midlands por enquanto, até ele resolver tudo que tem a ver com Connor.

Ele disse que vamos ficar o tempo que for necessário para eu estar segura.Embora eu ache que Connor não me machucaria mais, pelo fato de ter cuidado bem de mim e etc.Mais de qualquer forma eu o entendo, ele só quer me proteger, espero que estejamos realmente seguros.

Agora sou eu que não quero perde-lo, fiquei muito tempo sem ele, sem nem lembrar oque ele significava pra mim, sem lembrar que eu o amo mais que tudo.

Nunca mais quero ficar longe dele.

(Seu nome Off)

(Connor On)

Faz três dias, três dias que ela sumiu.

(Flash Back On)

(Eu) (Seu nome) Trouxe seu café meu amor.Disse batendo na porta, mais ninguém respondeu, ela não é de fazer isso.

Entrei no mesmo e ela não estava na cama, nem no quarto, fui até o banheiro, e ela também não estava lá.Eu a perdi.

(Eu) (S/N), (S/N), Cadê você? Me responde por favor meu amor, cadê você? 

Fiquei louco, comecei a procura-la em cada canto daquela mansão, ela não estava em lugar nenhum, nem do lado de fora, nada dela em parte alguma.

Zayn.Ele deve ter a levado, levou ela de mim, quero ela, quero matar Zayn, assim ele nunca mais vai tira-la de mim.

(Flash Back Off)

A única coisa antes dela, que fazia algum sentido pra mim era acabar com Zayn, e agora, quer dizer, quando eu a tinha comigo, eu só pensava em ficar perto dela o tempo todo, ela se tornou a nova razão da minha vida, e eu a quero de volta, e se eu tiver que passar por cima de Zayn melhor ainda, agora eu vou mata-lo e depois transforma-la em uma vampira.

Minha Vampira.

(Connor Off)

(Zayn On)

Estamos em West Midlands por enquanto, mais não vamos ficar aqui por muito tempo, preciso tira-la da Inglaterra, vou leva-la para Alemanha, bem longe daqui, tenho que protege-la, a qualquer custo.(Logo ela me tira de meus pensamentos).

(Seu nome) Amor? Algum problema? Você não sai dai faz vinte minutos.

(Eu) Só estava pensando.

(Seu nome) Em que?

(Eu) Já foi para Alemanha?.Disse e sorri.
(Seu nome) Zayn, oque ta aprontando?.Disse fazendo cara de desconfiada.

(Eu) Nada, é só que nós vamos para Alemanha.

(Seu nome) Oque? Zayn aqui foi onde eu nasci, nunca sai da Inglaterra.

(Eu) Bom ta na hora de mudar as raízes, não é?

(Seu nome) Não, claro que não.

(Eu) Ta sim e acabo, já esta decidido, a gente vai e pronto, lá é mais seguro, bem mais.

(Seu nome) Tudo bem, mais eu só vou se você me transformar.Disse e eu a fitei serio.

(Eu) Sabe que isso nunca vai acontecer.Disse ainda serio.

(Seu nome) Um dia você vai ter que me transformar Zayn.

(Eu) Não precisa.

(Seu nome) Se não me transformar eu vou morrer um dia, e você sabe disso, quase morri com Connor, não vai poder me proteger contra tudo.

(Eu) Claro que eu posso, posso e vou.

(Seu nome) Sabe que isso não é verdade, eu vou envelhecer, pode me proteger contra isso?.Disse e eu me calei por alguns minutos.

(Eu) Pelo menos não vou te tirar esse privilégio.

(Seu nome) Eu não quero isso, não quero esse privilégio, eu só quero ficar com você pra sempre.

(Eu) Mais já não basta ter uma vida longa e feliz ao meu lado?

(Seu nome) Não, pra mim não basta.Disse e seus olhos marejaram.

(Eu) Então é isso que você quer, perder tudo isso?

(Seu nome) A única coisa que eu quero é você Zayn.

(Eu) Você tem certeza do que está me pedindo?

(Zayn Off)

(Seu Nome On)

(Eu) Tenho certeza, certeza absoluta.Disse e ele segurou forte em minha cintura e foi me abaixando devagar.

(Zayn) Sabe que depois não tem volta?.Disse me enrolando, e eu já estava perdendo a paciência.

(Eu) Por favor Zayn, preciso de você.Disse e ele e selou.

Começamos um beijo desesperado, ele passava a mão pela minha cintura, e pelas minhas costas.Paramos o beijo, e ele começou a descer uma trilha de beijos até meu pescoço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário