segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meu Melhor Amigo cap: 2 Okay with me?


(Seu nome On)

(Eu) Styles.Disse o chamando, pois estava na hora de ir embora e ele tinha saído na minha frente.

(Harry) Oque foi?.Disse meio bravo, com raiva.

(Eu) Oque ouve? aconteceu alguma coisa? por que que você está assim?.Disse confusa, e ele abaixou a cabeça.

(Harry) Desculpa (S/N) é que, sei lá, fiquei com raiva do nada, e tô descontando tudo em você, desculpa.Disse e eu levantei seu rosto.

(Eu) Oque aconteceu Styles? Por que você ta com raiva? eu sei que você não fica assim por nada.Disse e ele sorriu.

(Harry) Você me conhece muito bem, deis de pequenos, foi sempre assim.

(Eu) Então fala.

(Harry) Então vai entender que eu não quero falar disso agora.Disse e eu assenti.

(Eu) Tudo bem Styles mais agora melhora essa cara.Disse e ele sorriu.

(Harry) Então tá né, vamos.Disse e nós fomos em direção ao nosso carro, entramos, e logo eu dei a partida, chegamos em casa.

(Eu) Hoje ele fica na minha garagem.Disse e ele sorriu.

(Harry) Tudo bem então.Disse e saiu do carro.

(Eu) Vem, preparei um filminho pra gente.

(Harry) Pode ser mais tarde?

(Eu) Por que?

(Harry) Tenho que fazer umas coisas lá em casa, lembra daquele chá importante, que minha mãe está organizando?

(Eu) Sim, como posso esquecer, os Jenner são convidados indispensáveis.Disse rindo e ele sorriu.

(Harry) Boba, pois é, minha mãe quer que eu a ajude em cada detalhe, ela diz que é um evento muito importante, e que eu tenho que começar a fazer parte importante na sociedade, e blá blá blá.Disse e eu ri.

(Eu) O mesmo papo de sempre.

(Harry) É, tchau, até mais tarde.

(Eu) Tchau, Styles que horas você vai vir?

(Harry) Não sei (S/A).

(Eu) Tchau então.Disse e ele selou minha bochecha, logo saiu da minha casa e eu subi direto pro meu quarto, larguei a mochila encima da cama e fui direto pro banheiro.Tomei um banho e vesti essa Roupa.

Desci pra sala e logo chega uma mensagem no meu celular.

(Mensagem)

Oi, a Jessie me passou seu número, desculpa eu não resisti em te mandar uma mensagem, gostei muito de você.

Era de Justin, nossa esse garoto."Pensei" e suspirei.Logo minha mãe aparece.

(Mãe) Hum, quem está te roubando esses suspiros filha?.Disse sorrindo.

(Eu) Ninguém mamãe, é que, tem um novato no colégio.Disse e ela se aproximou.

(Mãe) Qual é o nome dele?.Disse curiosa, eu sorri.

(Eu) Justin, Justin Drew eu acho.

(Mãe) Claro, os Drew acabaram de se mudar pra cá, hum boa família.

(Eu) Pocha mãe, tem que ter nome importante pra ser meu amigo?

(Mãe) É claro, você é membro da elite querida.Disse e eu fechei a cara.

(Eu) Isso é tão, ai deixa, vou pro meu quarto tá.Disse e ela assentiu.

Minha mãe é dessas pessoas orgulhosas, pra chegar perto de nós, tem que ser da elite, tem que ter nome, tem que ter classe, isso é tão fútil, "Pensei" e me deitei na cama.Logo respondi Justin, começamos a conversar sem parar, nosso assunto nunca acabava.

Logo o chamei pra vir na minha casa, ele aceitou.Logo alguém toca a campainha, e Dora uma das empregadas foi atender.Logo ela chega no meu quarto.

(Dora) Visita pra senhorita.

(Eu) Quem é?.Disse só pra confirmar.

(Dora) Justin Drew.

(Eu) Tudo bem, diga que já estou descendo, Obrigado.Disse um tanto animada e logo desci.

Justin estava lá, de frente pra lareira, fitando minhas fotos da infância.Cheguei bem na hora que ele fitava uma minha e de Harry.

(Eu) Oi.Disse e ele se virou de uma vez.

(Justin) Oi.Disse e sorriu.

(Justin) Esse aqui é o Harry?.Disse apontando pra ele na foto.

(Eu) Sim.

(Justin) Se conhecem a tanto tempo assim?

(Eu) É, deis de pequenos somos melhores amigos.

(Justin) É difícil encontrar bons amigos hoje em dia, você tem sorte de já ter.

(Eu) Tenho mesmo.

(Eu) Eu não sei se sua família já foi convidada..

Ele me interrompeu.

(Justin) Já, já fomos sim, na verdade é bom você ter tocado no assunto.

(Eu) É, e por que?

(Justin) Porque eu tinha que arrumar uma componia pra ir comigo, e ninguém melhor que uma Jenner.

Eu sorri.

( Justin) Então aceita ir comigo?

(Eu) Claro que aceito.Disse sorrindo e ele pegou minha mão e selou a mesma.

(Eu) Um perfeito cavalheiro.Disse e ele sorriu.

(Justin) Você é linda.Disse e eu corei.

(Eu) Então, vamos dar uma volta?

(Justin) Claro.Disse e envolveu meu braço no seu.Logo saímos, ficamos um bom tempo fora.

Passou o tempo e nós voltamos, ele tinha que ir embora.

(Eu) Você tem que ir mesmo.

(Justin) Infelizmente sim, foi ótimo passar essa tarde com você, você é incrível (S/N) cada detalhe seu me encanta.Disse e se aproximou, abraçou minha cintura, e eu posei minhas mãos sobre seus ombros, ele começou a roçar nossos lábios, o logo me selou.

Paramos o beijo com vários selinhos.

(Justin) Tchau.Disse sorrindo.

(Eu) Tchau.Disse e ele entrou no carro e foi embora, e eu entrei pra dentro, fui direto pro meu quarto, deitei na minha cama e entre meus pensamentos peguei num sono.






Nenhum comentário:

Postar um comentário