segunda-feira, 6 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada Cap:5 Casa comigo? Hot


Antes:

(Zayn) Agora nós vamos ficar juntos pra sempre.

(S/N) Pra sempre.Disse e sorriu.

Agora:

(Seu Nome On)

(Zayn) Amor, sabe oque eu quero dizer com isso não sabe?.Disse e meu coração gelou, eu tinha alguma noção, mais não acreditava que podia ser aquilo que eu estava pensando.

(Eu) Não sei amor.Disse e ele me abraçou forte e veio com seus lábios até minha orelha, me arrepiando toda.

(Zayn)Claro que sabe.Disse segurando firme em minha cintura.

(Eu) Não sei.Disse e respirei fundo, Zayn me apertou novamente e mordeu minha orelha.

(Zayn) Eu te amo tanto.

(Eu) Eu também te amo meu amor.

(Zayn) Casa comigo?.Disse se ajoelhando na minha frente e segurando em minha mão, meu coração parou naquele momento, não conseguia acreditar que era aquilo mesmo que eu estava ouvindo.Finalmente eu encontrei a pessoa certa, o homem dos meus sonhos, o amor da minha vida, e ele quer, quer se casar comigo.

(Eu) Claro que eu quero me casar com você meu amor.Disse com os olhos marejados, ele me abraçou o mais forte que pode, e logo me selou.

(Zayn) Você não sabe como me fez feliz com esse sim meu amor, você não sabe como me faz feliz todos os dias, como eu preciso de você.

(Eu) Eu te amo Zayn.

(Zayn) Você é demais pra mim meu amor, eu não te mereço.Disse e eu fechei a cara imediatamente.

(Eu) Nunca mais diga isso pra mim, você é a única pessoa que eu amei de verdade, que eu amo de verdade, você é a pessoa mais especial do mundo pra mim, se não fosse você, eu seria uma pessoa com uma vida normal idiota, sem aventuras, provavelmente, estaria na faculdade estudando feito uma louca, pra ser uma professora comum, teria uma vida normal como todas as outras, você me deu uma vida de verdade, uma vida com amor, e com magica,
e eu te amo do jeito que você é, porque você é perfeito, perfeito pra mim, do jeito que você é.



(Zayn) Você que é perfeita pra mim meu amor.Disse e me abraçou.



(Eu) Prometi que nunca mais vai dizer aquilo.Disse o fitando.



(Zayn) Prometo.Eu ri e ele me selou novamente, um beijo calmo e doce, ele passava a mão por todo meu corpo, e logo começamos um beijo voraz, ele me pegou no colo e me colocou na cama, logo deitou por cima de mim.



(Eu) Amor, eu nunca fiz isso.



(Zayn) Você nunca...Eu o interrompi.



(Eu) Não, nunca.



(Zayn) Tudo bem, vou cuidar disso.Disse e eu sorri.Logo continuamos o beijo, ele passava suas mãos por todo meu corpo enquanto me beijava vorazmente.Logo ele desceu os beijos.

(Eu) Zayn, Zayn.Disse em gemidos baixos, ele me fitou e sorriu.Logo voltou aos beijos.Foi descendo uma trilha de beijos por todo meu corpo ainda com roupa, logo tirou sua blusa e depois a minha, desceu até minha barriga e tirou meu short, ele se ajoelhou na minha frente no meio das minhas pernas, e me fitou.

(Zayn) Você é tão linda.Disse e mordeu os lábios, eu sorri.

(Eu) Você que é.Disse e me sentei na cama de frente pra ele, o selei e comecei a passar as mãos por sua barriga, até sua calça, abri os botões da mesma e logo ele terminou de tira-la.Logo vi o grande volume em sua box.

Ele subiu em cima de mim novamente e continuou os beijos, levou suas mãos até o fecho do meu sutiã e logo abriu o mesmo, tirou-o e jogou em algum canto do quarto, agarrou os meus seios com as mãos e logo começou a chupa-los e mordisca-los, eu gemia baixo, e ele continuava.Logo desceu para minha intimidade e tirou minha calcinha e jogou a mesma em algum canto, me fitou e eu mordi os lábios.

Ele sorriu, levou sua boca até minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares com a língua, eu não contia os gemidos.Logo ele parou, tirou sua box e me selou, abriu minhas pernas com cuidado e se encaixou em mim.Logo me penetrou de leve, eu gemi, logo ele foi investindo mais pesado, me penetrava com força, muita força mesmo, e nós dois gemiamos alto, muito alto, eu zunhava suas costas.

Passou um bom tempo e chegamos ao orgasmo, ele deitou do meu lado.Ficamos deitados, parados um tempinho e logo ele veio e selou minha testa.

(Zayn) Você é perfeita, mais que perfeita, Eu te amo, minha (S/N).

(Eu) Eu também te amo, meu Zayn.Disse e nós sorrimos.Logo fomos tomar banho, terminamos e ele foi me mostrar nossa casa, que por sinal era enorme.

(Zayn) Amor, pensa que eu esqueci?

(Eu) Do que?.Disse sem entender.Ele pegou minha mão e colocou uma aliança em meu dedo, eu sorri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário