quinta-feira, 30 de julho de 2015

Meu Melhor Amigo Cap: 3 Sorriso Matador


(Harry On)

Fui cedo até a casa de (S/N) pra me desculpar, pois tinha furado com ela, logo cheguei na casa dela, toquei a campainha e Dora atendeu.

(Eu) A (S/N) está?

(Dora) Ela está dormindo senhor Styles, mais se quiser pode esperar ela acordar.

(Eu) Tudo bem.Disse e entrei.

(Dora) Quer beber alguma coisa?

(Eu) Não, obrigado.Disse e ela saiu.Subi de fininho até o quarto de (S/N), ela estava lá dormindo toda linda como sempre, subi encima da cama devagar e logo comecei a pular na mesma.

(Eu) Acorda, acorda, acorda.Fiquei gritando sem parar e ela acordou e começou a puxar meu pé.

(S/N) Styles, tinha que ser, pra me acordar desse jeito em pleno feriado.Disse sorrindo e se sentando.

(Eu) Vem, levanta, vamos pular.Disse e ela se levantou, começamos a pular na cama, os dois juntos.

(Harry Off)

(Seu Nome On)

(Eu) Você é muito bobo mesmo Styles.Disse sorrindo sem parar.

(Harry) Por isso que você me ama.Disse também rindo.

(Eu) Amo mesmo.Disse e ele me derrubou na cama, ficou em cima de mim e começou a me fazer cocegas, eu ria alto.Logo ele parou e eu comecei a bater nele.

(Harry) Sai sua baixinha.

(Eu) Baixinha?.Disse e bati mais, ele ria.Logo parei.

(Eu) Então Hazza, quais são os planos pra hoje, antes do chá três horas?

(Harry) Que tal, vídeo game?

(Eu) Ta bom, eu vou tomar um banho, já volto.Fui pro banheiro, tomei um banho e logo me toquei que tinha esquecido a toalha.

(Eu) Harry, trás a toalha pra mim.Disse e ouvi ele bufar.

(Harry) Ta bom, to indo.Disse e logo ele chegou no banheiro, ficou de queixo caído quando me viu, peguei a toalha de sua mão.

(Eu) Oque foi Styles? Parece até que nunca me viu sem roupa.

(Harry) Nada, é só que você ta bem mais gostosa do que da última vez que te vi sem roupa.Eu sorri.

(Eu) Idiota.Fui até o closet, peguei uma Roupa e logo vesti a mesma.

Desci e Harry já estava lá embaixo, arrumando o jogo, sentei no sofá ao seu lado e peguei o controle, logo começamos a jogar.

Ficamos jogando um bom tempo, e eu ganhava o tempo todo, até ele começar roubar.

(Eu) Para de roubar Styles.

(Harry) Não to roubando, foi acidente.

(Eu) É claro, acidente, todo segundo você mete a mão aqui Harry.Disse e ele me atrapalhou de novo.Parei e bati.

(Harry) Ai, por que você fez isso?

(Eu) Por que eu quis.Disse e ele me fitou.

(Harry) A é, então agora você vai ver.Disse e foi até a cozinha.

(Eu) Oque que você ta aprontando Styles?.Disse e ele voltou.

(Harry) Nada, só fui pegar um Cupcake pra você.Disse e se aproximou.

(Eu) Obrigado.Disse e ele tacou o cupcake na minha cara.

(Harry) De nada.Eu sai correndo atrás dele.

(Eu) Você me paga Styles, eu vou te matar.Disse e ele se cansou e parou de correr, pulei em suas costas, e comecei a bater nele, logo ele me derrubou no chão e ficou por cima de mim, segurou minhas mãos em cima da minha cabeça.

(Harry) Ta bom, paro, eu to cansado.

(Eu) Seu idiota, não adianta, eu não ligo se você cansou.Disse e ele deu aquele sorriso matador que ele sabe que eu não resisto.

(Eu) Não vai funcionar dessa vez Styles.

(Harry) Vamos ver então.Disse e me soltou, fui correndo peguei um cupcake e joguei no seu rosto.

(Harry) Ei, era pra parar.

(Eu) Até parece, eu disse que não ia adiantar dessa vez.Disse rindo e ele começou a limpar o rosto.

(Harry) Ai, to com fome.

(Dora) Já vai ser servido o almoço senhorita (S/N).

(Eu) Muito obrigado Dora, nós já vamos.Disse e ela se virou.

(Eu) Dora.Disse e ela se virou de volta.

(Dora) Sim senhorita.

(Eu) Onde está minha mãe?

(Dora) Ela saiu senhorita, foi ajudar a Senhora Styles.

(Eu) Ata, obrigado, pode se retirar.Disse e ela fez.Eu e Harry fomos almoçar e logo terminamos.

(Harry) Ainda falta muito tempo pra o chá, vamos dançar?

(Eu) Nossa Styles, faz muito tempo que a gente num dança.

(Harry) Por isso mesmo, vai vamos, por favor.

(Eu) Tudo bem, vamos.Disse e nós fomos pra minha sala de espelhos.Logo começamos a dançar.

Era um passatempo muito antigo meu e do Harry, nós fazia-mos todos os dias, e aviamos dado uma pausa.Mais ainda manda-mos bem.

(Harry) A gente não enferrujou nem um pouquinho né?

(Eu) Pois é.Disse e sorri.Logo deu a hora de nos arrumarmos para o chá.Fui até meu quarto, escolhi uma roupa no closet, e fui tomar um banho, logo terminei.

Fui até meu quarto novamente e vesti a minha Roupa, logo desci, pois Harry já estava me esperando para irmos, entramos no carro e logo fomos para o chá.Chegamos e Justin já estava lá, fui até ele.

(Eu) Olá senhor Drew.Disse e ele sorriu.

(Justin) Olá senhorita Jenner.Disse e selou minha mão.Curtimos muito a festa toda, eu e fiquei a festa toda com Justin, não desgruda-mos nem um minuto.Chegou a hora de irmos embora, e Justin me levou em casa, nos despedimos com um beijo e ele foi embora, fui pro meu quarto e me deitei, amanhã vai ter aula, e eu já to vendo, eu atrasada, logo dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário