terça-feira, 7 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada Cap:6 A Carta


(Seu nome On)

Eu e Zayn, estava-mos deitados no sofá, mais logo me toquei de que eu sou uma vampira, e até agora não usei meus poderes, nem descobri algum diferente que eu possa ter.

(Eu) Amor.Disse e Zayn me olhou de uma vez.

(Zayn) Oque foi?.Disse meio assustado, eu ri.

(Eu) Nossa, oque que isso? Eu só quero ir experimentar meus poderes.

(Zayn) Amor, desculpa, eu tinha esquecido, você até agora também nem comeu, Vamos, vou cuidar disso agora.Disse se levantando e puxando meu braço.

(Eu) Zayn, você não tá pensando que eu vou sair desse jeito né?.Disse e ele me fitou.

(Zayn) Ai ta bom, vai logo, mais nem precisava disso.Disse e eu o fitei.

(Eu) Claro que precisa.Disse subindo as escadas, com a minha super velocidade, oque era incrível.Logo cheguei no meu quarto, fui até o closet e peguei essa Roupa vesti, e logo desci, ele já estava lá batendo os pés.

(Eu) Oque que foi, nem demorei, pode parar com esse drama.

(Zayn) É drama mesmo.Disse e sorriu.

(Eu) Então vamos bobo.Disse e nós fomos pra garagem, pegamos o Carro e saímos, fomos para uma floresta que tinha a alguns quilômetros de casa.

Era primavera na Alemanha, então a floresta estava bem verde, e bonita.

Paramos o carro numa trilha e descemos.

(Eu) Oque que a gente ta fazendo numa floresta.

(Zayn) É que, bom, eu sempre fui vegetariano, até mesmo antes de eu me tornar um vampiro, Crepsley me odeia por isso.Disse sorrindo.

(Eu) Porque?.Disse e também sorri.

(Zayn) Bom, é que ele diz que sangue de animais nunca vai me deixar realmente forte, eu sempre vou ser mais fraco.

(Eu) Mais não parece que você é fraco.

(Zayn) Eu acho que isso funciona bem pra mim, eu gosto de pensar isso porque, eu acho que faz sentido, eu era vegetariano e comia só folhas, tofu, e agora eu bebo sangue animal, coisa que eu nem chegava perto então, deve ser isso.

(Eu) É, faz sentido.

(Zayn) Espero que funcione bem pra você também.Disse e eu sorri.

Logo começamos a caçar algum animal, e eu avistei um antilope, fui de uma vez em sua direção, logo o peguei, matei-o e bebi seu sangue.Me senti mais forte.Zayn me fitou.

(Zayn) Aprendeu bem mais rápido que eu amor.Disse sorrindo.

(Eu) É.Disse limpando o sangue que escorria de meus lábios.

(Zayn) Você é muito rápida, e forte, pensa que eu não vi você derrubando aquelas arvores pra pegar ele?

(Eu) Foi acidente, eu não quis derrubar.

(Zayn) Não tem problema, vamos treinar seus poderes de vampira agora?.Disse e sorriu.

Ficamos lá um bom tempo, ele sabia usar os poderes melhor que ninguém.Vampiro metido.Logo fomos embora.

Chegamos em casa, e vimos uma carta em cima da mesa.Eu peguei a mesma e comecei a ler.

(Carta On)

Vocês pensaram que eu não iria encontrar vocês não é mesmo.
Mais eu tenho uma má notícia, eu encontrei.
Zayn, Zayn sempre esquecendo que eu sei cada passo que você dá.Pois bem, só quero dizer que eu vou fazer a vida dos dois um verdadeiro inferno, a menos que eu tenha (S/N) de volta, é a única coisa que vai me fazer mudar de ideia.
Sabe que de qualquer jeito eu vou te-la, por bem ou por mal.Ela é fraca, e você não vai conseguir sozinho, posso leva-la a força como fiz da outra vez, então acho bom você escolher bem oque vai fazer.

                   Ass: Connor

(Carta Off)

(Zayn) Desgraçado, como ele nos encontrou? Desculpa amor, desculpa.Disse preocupado.

(Eu) Zayn, ele não sabe que eu me tornei vampira, temos isso a nosso favor.

(Zayn) De qualquer forma, a gente tem que sair daqui, vamos embora.Disse e começou a recolher todas as nossas coisas.Do nada a campainha toca.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário