sábado, 4 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada Cap: 4 Beautiful Vampire


(Seu Nome On)

(Zayn) Está pronta.Disse pronto pra me morder.

(Eu) Sim, estou.Disse fechando os olhos e me preparando pra dor da mordida.

(Zayn) Tudo bem.Disse e respirou fundo.

(Seu Nome Off)

(Zayn On)

Não posso fazer isso, mais se eu não fizer eu a perco, a perco.Então lá vai.

Respirei fundo mais uma vez, e a mordi.

Comecei a chupar seu sangue sem parar, não conseguia me conter de desejo, desejo pelo sangue dela.

Eu tenho que parar tenho que parar.Disse e parei de uma vez.

Ela começou a se destorcer por causa do veneno.

Logo ela para, do nada, chego perto de seu peito e seu coração parou.Já está se transformando.Oque que eu fiz, droga não devia te-la ouvido, oque que eu tava pensando.

__________

Passaram uma semana e ainda nada, só percebia algumas coisas como a mudança em sua aparência e só.

Estou com saudade de ver seu sorriso, e seus olhos azuis, vou continuar com saudade dos olhos, eles vão ficar ou vermelhos, amarelos, dourados sei lá, só sei que azul não.

Sinto falta de falar com ela, não me lembra-vá que a mudança demorava tanto assim.

Logo eu vejo seus olhos se mexendo, vou pra perto dela e começo a acariciar seu cabelo.

Do nada ela abri os olhos.

(Seu nome) Oi.

(Eu) Oi.Disse impressionado, por ela estar tão linda, uma linda vampira, ela sorriu.

(Seu nome) Você me mordeu.

(Eu) Você pediu.Disse e ela assentiu com a cabeça.

(Seu nome) Pensei que não ia me morder.Eu sorri.

(Seu nome) Quanto tempo eu dormi?

(Eu) Uma semana.

(Seu nome) Tudo isso?

(Eu) Sim, e nós já estamos na Alemanha.

(Seu nome) Tudo bem, esse foi o combinado não é mesmo?

(Eu) Sim, eu senti sua falta.Disse e ela sorriu.

(Seu nome) Quero me ver no espelho Zayn.Disse se sentando na cama.

(Eu) Tudo bem, eu vou lá buscar, espera ai.Voltei e la estava de pé.

Entreguei o espelho a ela, e ela começou a se olhar.

(Zayn Off)

(Seu Nome On)

Zayn me entregou o espelho e eu me olhei, eu estava assim.

Nunca tinha pensado em ficar tão bonita assim.

(Zayn) Você esta linda amor.

(Eu) Obrigado meu vampiro mais gato.Disse e ele sorriu.

(Zayn) Minha linda.

(Eu) Sua só sua meu amor.Disse e ele segurou em minha cintura, e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço.

(Zayn) Eu Te Amo (S/N).

(Eu) Eu Também te amo meu amor.

(Zayn) Eu não mereço você (Seu nome).Disse e me beijou.

Ficamos nesse beijo um bom tempo, já que agora nenhum dos dois precisa respirar.Paramos o beijo e ele ficou me fitando.

(Zayn) Agora nós vamos ficar juntos pra sempre.

(Eu) Pra sempre.Disse e sorri.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário