sexta-feira, 31 de julho de 2015

The Magical Vampire 2 Temporada Cap: 8 Você é minha agora


Por que choramos?

Pela tristeza, pra limpar os olhos, pra relembrar as magoas.

Seja por qualquer motivo de qualquer modo choramos.

A Tristeza é só mais um motivo.

(Seu Nome On)

Não quero que ninguém se machuque por minha causa, tenho que impedir essa guerra, é tudo culpa minha, eu sou uma idiota mesmo. 

Se isso continuar Zayn pode se machucar, ou pior, quero que ele fique bem, se não fosse por mim, nada disso estaria acontecendo.

(Flash back on)

(Eu) Zayn, seu bobo, devolve essa gravata.

(Zayn) Não, você provocou, agora perdeu, não vou devolver, vai entrar no palco sem gravata.Disse e sorriu.

(Eu) Para com isso, se não.

(Zayn) Se não oq?.Disse e eu peguei um pedaço de ferro quebrado do meu lado, bem afiado, e posicionei encima do meu puço.

(Eu) Eu sei muito bem que não vai resistir.Disse e ele me fitou.

(Zayn) Ta bom, parei, me dá isso.Disse e veio pra cima de mim, tomar o ferro.

(Eu) Não vou devolver.Disse sorrindo, enquanto ele me abraçava por trás.

Acabei cortando meu dedo por acidente, e o sangue começou a escorrer.Zayn me fitou com os olhos cheios de desejo, os mesmos estavam vermelhos.

(Zayn) (S/N) sai daqui agora.Disse se virando de costas pra mim.

(Eu) Não, deixa eu te ajudar a controlar.Disse enfaixando o dedo, logo terminei.

Fiquei de frente pra ele.

(Eu) Tudo bem?

(Zayn) Não pode fazer isso (S/N), é perigoso, eu posso não me controlar, podia ter te machucado.

(Eu) Eu sei que nunca me machucaria, e eu confio em você Zayn.Disse colocando minhas mãos em seu rosto, ele segurou as mesmas e me fitou.

(Zayn) Você é tão linda, é perfeita pra mim, preciso de você, promete que nunca vai me deixar (S/N), promete por favor.

(Eu) Prometo Zayn.Disse sinceramente e ele sorriu.

(Zayn) Agora vem cá, deixa eu colocar sua gravata em você.Disse pegando a gravata, logo a colocou em mim, fitou meus olhos fundo, e selou minha testa com carinho.

(Flash back off)

Eu sinto muito Zayn, mais não vou poder cumprir a promessa."Pensei" e uma lagrima escorreu de meus olhos.

Tenho que ir embora, agora quem vai protege-lo sou eu, vou ir até Connor e pedir pra que não machuque Zayn, e que o deixe em paz, vou protege-lo nem que pra isso eu tenha que ficar com Connor.

Sai da casa de Vlad, e me deixei a vista para que algum capanga de Connor me achasse e me levasse até ele.Infelizmente meu plano deu certo, um homem se aproximou de mim.

(...) Você não deve ser muito esperta.Disse e colocou um pano em meu nariz, apaguei.

Acordei num quarto bem grande, e espaçoso, ouvi um barulho de chuveiro ligado, mais logo parou, e Connor saiu do banheiro secando o cabelo.

(Connor) Eu sabia que teria você de volta (S/N), mais eu sei que não é burra, pra sair de casa e ficar tão visível pra eu te pegar.


(Eu) É, foi de proposito, eu to aqui pra você Connor, quero que deixe o Zayn em paz.

(Connor) Ta me dizendo que se eu não for mais atrás dele, você vai ficar comigo, e não vai fugir.

(Eu) É, é isso, eu fico com você, só tem que deixa-lo em paz.

(Connor) Eu não posso ser tão sortudo assim posso?

(Eu) Não devia, mais parece que é.

(Connor) Quero que jure pra mim.

(Eu) Eu juro Connor, se deixa-lo em paz, fico com você sem reclamar, sem tentar fugir, eu vou ser sua.

(Connor) Tudo bem.Disse e se aproximou de mim, me puxou pra ele e veio me beijar, eu fiz força pra não acontecer, mais tive que deixar, quero Zayn a salvo.

Ele me selou com vontade, como se não quisesse mais parar.Logo paramos.

(Connor) Você é minha agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário