quinta-feira, 17 de julho de 2014

Crazy Love cáp 10: Final


(Seu nome on)


(Dean)Se fizer qualquer movimento pra não fazer, ele morre.disse e um dos caras colocou uma arma na cabeça de Niall.Logo Dean começou a subir suas mãos pelas minhas pernas, logo subiu suas mãos até meu pescoço, pegou meu braço e foi subindo beijos por ele, veio até meu rosto, e logo tentou me dar um beijo, mais eu virei o rosto olhando pra Niall, e eles forçaram a arma contra a cabeça de Niall, deixei uma lágrima escorrer.

(Dean)Fica quietinha (Seu nome) se não...

(Eu)Ta, ta.disse me virando de volta, "Como eu o odeio" pensei, logo Dean veio e me selou.Logo escutei barulhos de janelas se quebrando, Dean saiu de cima de mim.Eram uns homens de preto, com armas, fui até Niall correndo e comecei a desamarra-lo, logo terminei, ele tirou a amordaça da boca e me selou com toda vontade, pediu passagem pra língua e eu cedi, e ele entrou com tudo na minha boca, começamos um beijo desesperado.

Paramos o beijo com muitos selinhos.

(Eu)Niall, eu sinto muito, muito mesmo, se eu não fizesse ele ia te matar.disse fitando seus olhos.

(Niall)Eu ia preferir morrer a deixar isso acontecer.disse me dando um selinho.

(Niall)Eu te amo me anjo, te amo mais que tudo no mundo.disse sorrindo.

(Eu)Eu te amo mais.disse sorrindo e o abracei o mais forte que eu consegui e ele retribuiu o abraço, logo escutei uma voz.

(...)Minha princesinha.disse e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

(Flash back on)

(Nome do seu pai)Minha princesinha.disse me chamando e eu fui correndo pular no seu colo.

(Eu)Papai.disse pulando e ele me pegou, logo Mel chegou.

(Mel)Pai.disse pulando em seu colo, e ele a pegou, ficamos as duas em seus braços.

(Pai)Eu sempre vou estar vigiando vocês.disse me fitando e selou nossas testas.

(Flash back off)

(Eu)Papai.disse me virando, ele abriu os braços e eu corri e o abracei.

(Pai)Minha princesinha eu sinto muito, ter abandonado vocês mais...

(Eu)Ta tudo bem, senti tanto sua falta.disse o apertando.

(Pai)Eu te amo minha filhinha, eu também senti sua falta.disse selando minha testa.

(Pai)Mais eu..

(Eu)Eu sempre vou estar vigiando vocês, não é mesmo.disse sorrindo e ele sorriu.

(Pai)Sempre.disse e selou minha bochecha.logo Mel com os outros, e veio correndo até nós, eu me desabracei do meu Pai.

(Mel)Pai.disse e o abraçou.eu fui até Perrie, e a abracei forte e ela retribuiu o abraço.logo a desabracei.

(Eu)Você é boba Perrie, você é boba.disse selando seu rosto e ela sorriu.

(Eu)Eu te amo, minha Pezza.disse sorrindo.

(Perrie)Eu te amo minha (Seu apelido).disse também sorrindo.

e selou minha bochecha.logo fui até os meninos.

(Eu)Vocês são muito, burros mesmo, vieram até aqui me salvar, que idiotice, Eu Amo Vocês.disse num pequeno grito e sorri.

(Meninos)Agente também te ama.disseram também gritando e me abraçaram, eu selei a testa de cada um e logo fui até Niall.

(Eu)Você é louco sabia.

(Niall)Louco.disse me puxando pela cintura.

(Niall)Louco de amor, por, bom por você.disse e me selou.logo os policiais saíram do quarto segurando Dean e os capangas, seguranças sei lá, saíram e nós também.

(Eu)Pai, ta que você tava de olho na gente e tudo, mais, como sabia que agente tava aqui?.disse curiosa.

(Pai)Quando vocês vieram pra Londres, eu contratei o fornecedor de armas de vocês, pra vigia-las, ele seguiu o carro que a Mel tava, e depois me ligou, ai eu vim, e não se preocupem com os roubos, desde sempre o presidente sabia que era vocês, e eu pedi que retirasse as queixas contra vocês duas.disse e nós sorrimos.

(Mel)Credo, agente era tão ruim assim.disse e todos rimos.

(Pai)É só falar dele, que ele aparece.disse apontando pra Jus que vinha em nossa direção.

(Jus) (Seu nome).disse sorrindo.

(Eu)Jus.disse e ele veio e me abraçou.

(Jus)Tá linda.disse e eu sorri.

(Jus)Cadê a minha Melzinha.disse a procurando.

(Eu)Hum, Melzinha.disse e Mel foi e o abraçou.logo fomos todos embora.

----------------------------------------------------------


4 Anos depois...

(Eu)Kristen, vem olhar o papai na TV.disse a chamando.

Kristen(ou o nome que você preferir):

(Kristen)Papai.disse vindo pra sala, e fitando a Televisão.

(Eu)É, olha ali, perto do tio Zayn.disse apontando, pra ela olhar.

(Kristen)Tô com saudade do papai.disse abrindo os braços pra eu pega-la, fiz e ela pousou sua cabeça em meu ombro.

(Eu)Eu também, meu anjinho.disse a ninando, logo ela dormiu, eu a levei até seu quarto, coloquei ela na cama e me deitei ao seu lado, adormeci.

(Seu nome off)

(Niall on)Os meninos me levaram até em casa, já que a tour já tinha acabado, e nós pegamos o primeiro avião pra casa, tava louco pra ver minha rainha e minha princesinha, logo entrei em casa, não escutei a voz de Kristen nem de (Seu nome), subi pro meu quarto e elas não estavam, então eu fui pro quarto de Kristen, abri a porta bem devagar, e logo as vi dormindo, "Como eu senti saudade, das minhas vidas, (Seu nome) e Kristen." Naquele momento eu percebi, graças ao Amor da minha (Seu nome) que eu tenho tudo que eu sempre quis, que é  inclusive ela, e que eu quero morrer ao seu lado.


FIM...







Nenhum comentário:

Postar um comentário