terça-feira, 15 de julho de 2014

Crazy Love cáp 8: Dean



(Seu nome on)Ficamos um tempo caminhando, sorrido muito, e é claro, namorando muito.logo parou um carro preto na nossa frente.

(Niall)Vem.disse puxando minha mão e nos virando pra trás.logo parou outro carro na nossa frente, ficamos sem saída.

(Niall)fica calma, não vai acontecer nada.disse me abraçando.logo saíram uns homens, do carro na nossa frente e nos seguraram, nos viraram de frente pro outro carro e logo a porta se abriu.

(Eu)Não, não pode ser, não pode ser.Dean saiu do carro.logo me fitou e fez isso.

(Dean) (Seu nome).disse se aproximando e eu fitei Niall.logo senti virarem meu rosto, fechei meus olhos.

(Dean)Para com isso, abri os olhos.disse e eu apertei meus olhos pra não abrir.

(Dean)Então tá (Seu nome), acho que eu vô ter que conhecer seu amigo aqui.disse e eu abri os olhos imediatamente e ele se virou assim.

(Dean)Não sabe como senti sua falta (Seu nome).disse se aproximando de mim.

(Dean)Eu te procurei, em cada canto daquele País, e você tava aqui, muito esperta.

(Eu)Me deixa em paz.

(Dean)Sabe como eu te achei.disse sorrindo.

(Dean)Eu tava em casa, e do nada decidi ver TV, eu liguei a televisão, e adivinha oque que tava passando, isso mesmo, tava passando um programa de fofoca dos famosos, ai tava mostrando um cantor, e tinha uma garota com ele, eles estavam num parque de diversões, agora adivinha quem era a garota, acertou, a garota que tava com ele era você, depois disso foi mole, mole te achar.disse e se aproximou do meu rosto.

(Niall)Não encosta nela, desgraçado.disse num grito e Dean se aproximou dele.

(Dean)(Seu nome) quem é seu amigo.disse se referindo a Niall.

(Niall)Eu sou o namorado dela.disse com a voz alta.

(Dean)aé.disse e deu um soco no rosto de Niall.

(Eu)Para, para.disse chorando e Dean parou.

(Dean)Eu vou levar ela embora seu idiota, e você nunca mais vai vê-la.disse e chutou Niall, as lágrimas caíram.logo Dean veio até mim.

(Dean)Você gosta dele (Seu nome), gosta dele?.disse bravo.

(Eu)Não, eu não gosto dele.disse e ele sorriu.

(Dean)Ótimo.

(Eu)Eu o Amo, o amo mais que tudo no mundo.disse e fitei Niall, que sorriu.

(Dean)Batam nele.disse se referindo a seus seguranças, capangas sei-la, pra baterem em Niall.Logo começaram a bater nele, quer dizer espancar.

(Eu)Para, por favor para.disse chorando muito.

(Dean)Podem parar.disse e eles fizeram.

(Dean)Você é minha (Seu nome), minha e de mais ninguém.disse passando suas mãos sobre meu rosto.

(Dean)Agente já perdeu tempo demais aqui, vamos embora.disse se virando.

(Eu)Espera.disse e ele se virou de volta.

(Eu)deixa eu me despedir dele, por favor.disse me referindo a Niall, Dean me fitou.

(Dean)Tudo bem, soltem ela.disse e eles me soltaram, e eu corri até Niall, que estava caído no chão, todo machucado, me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão o fitando, logo ele me fitou.

(Eu)Me desculpa, me desculpa Niall, eu nunca quis te meter nos meus problemas, eu te amo.disse deixando uma lágrima escorrer dos meus olhos

e acariciei seu cabelo.


(Niall)Não é culpa sua, para com isso, é que você e irresistível e ninguém consegue viver sem você.disse com dificuldade e sorrindo, e eu sorri.

(Eu)Eu te amo Niall, eu te amo.disse e o selei, pedi passagem pra língua e ele cedeu, começamos um beijo doce.

(Niall)Fica comigo (Seu nome), fica comigo.disse me fitando.

(Eu)Não posso, se eu ficar ele vai te matar meu anjo, não posso.disse chorando ele secou minhas lágrimas.

(Niall)Eu amo você (Seu nome), amo você mais que tudo no mundo, se for pra você ficar comigo, eu não ligo se eu tiver que morrer, pelo menos eu vô ter passado meus últimos minutos com você.disse e meus olhos marejaram "Como tão perfeito" pensei e logo Niall me puxou, e me selou, pediu passagem pra língua e eu cedi, logo ele começou a passar a mão por dentro de minha blusa.

(Dean)Tá já chega.disse me puxando.

(Eu)Niall.gritei e Niall começou a querer se levantar.

(Dean)Vem.disse me puxando mais forte, pois eu estava fazendo força pra ficar.Logo me colocou dentro do carro e fechou a porta, logo alguém começou a dirigir, eu me virei pra janela de trás do carro, e comecei a olhar Niall, logo vi que ele tinha se levantado e estava andando com muita dificuldade atrás do carro, as lágrimas caíram dos meus olhos.

(Seu nome off)

(Niall on)Dean levou (Seu nome) pra um carro, e logo alguém começou a dirigir o mesmo, eu me levantei e comecei a andar atrás do carro com muita dificuldade, logo vi (Seu nome) me fitando, e logo ela chorou, eu comecei a andar mais rápido "Não posso perder minha (Seu nome), não posso" pensei e logo veio uma dor horrível no meu joelho, e eu cai com os mesmos no chão, logo o carro desapareceu.Me levantei desesperado e comecei a andar em direção a minha casa, "Preciso de ajuda" pensei e logo uma caminhonete branca parou do meu lado.

(...)Você precisa de ajuda Niall?.disse uma voz doce e preocupada, olhei pra ver quem era e era uma garota de uns 19 anos, loira, logo vi que seus olhos marejavam, ela usava uma pulseira escrito One Direction.

(Eu)Sim, por favor.disse e ela abriu a porta da caminhonete, saiu da mesma e logo abriu a outra porta e me ajudou a entrar, eu entrei e logo em seguida ela entrou e começou a dirigir.

(Eu)Como se chama?.perguntei e ela sorriu.

(...)Me chamo Cleo.disse ainda sorrindo.

Cleo:


(Eu)Muito prazer, mais parece que já me conhece.disse e ela riu.

(Cleo)É conheço.disse sorrindo.

(Cleo)Mais oque que aconteceu, você tá todo machucado.

(Eu)Levaram minha (Seu nome) de mim, e me espancaram.

(Cleo)Sua namorada?.disse com a voz triste.

(Eu)Sim, pedi ela em namoro hoje de manhã.

(Cleo)Como levaram ela?

(Eu)Me bateram e a levaram, não consegui fazer nada.

(Cleo)Eu sinto muito.disse e logo chegamos em casa.

(Eu)Tchau e muito obrigado.disse saindo do carro.

(Cleo)De nada, eu sou Directiner e pra mim foi a melhor coisa do mundo, a e eu ainda vou me casar com você Niall Horan.disse sorrindo e eu sorri com dificuldade.Logo ela deu a partida e foi embora, eu fui até a porta e abri a mesma, todos estavam na sala, me fitaram.

(Liam)Oque que aconteceu Niall?.disse preocupado.

(Eu)Levaram, levaram ela.disse e apaguei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário