sábado, 12 de julho de 2014

Crazy Love cáp 6: Half a Heart Hot


Uma Semana depois...

(Niall on)Eu vou tirar isso a limpo com a Perrie agora, eu sei que a (Seu nome) gosta de mim, mais por que ela não quer ficar comigo.Logo vi Perrie saindo de seu quarto.

(Eu)Perrie preciso falar com você?.disse indo até ela.

(Perrie)Sobre?

(Eu)Por que a (Seu nome) não quer ficar comigo, que problemas são esses?

(Perrie)Eu não...

(Eu)Perrie por favor, preciso saber, eu, eu a amo.

(Perrie)Tudo bem, vamos lá pra cozinha, eu quero beber água, aí eu te conto tudo.disse e nós descemos pra cozinha, ela bebeu água e logo falou.

(Perrie)Olha Niall, eu vou começar bem do começo.

(Eu)tudo bem, eu tô ouvindo.

(Perrie)Quando ela tinha 6 anos, o pai dela abandonou ela e a Melany na porta de um orfanato em Nova York.

(Eu)Por que?.disse indignado.

(Perrie)Eu não sei por que.Eu vô continuar tá?

(Eu)Tá continua.disse e ela respirou fundo.

(Perrie)A pouco mas de um ano, elas saíram do orfanato, pela maioridade, elas saíram e foram sequestradas.

(Eu)Oque, como ninguém viu isso.disse um pouco alterado.

(Perrie)Não sei Niall, calma.disse e eu fiz.

(Eu)Quem sequestrou elas?

(Perrie)Foi um cara, um tal de Dean e o irmão dele Sam.Eles sequestraram elas e depois estupraram elas.

(Eu)Não.disse com lágrimas nos olhos.

(Perrie)Eu sinto tanto quanto você Niall.disse ela e me abraçou.

(Perrie)Vô continuar, tudo bem?

(Eu)Tudo bem.disse e respirei fundo, minha (Seu nome), minha (Seu nome) foi estuprada, e eu não tava lá pra protege-la.pensei e logo Perrie fala.

(Perrie)Bom, elas conseguiram fugir, mais não tinham pra onde ir então..

(Eu)Então?

(Perrie)Então elas começaram a roubar, primeiro começaram por pequenos furtos e depois passaram pra furtos maiores.E então eu as conheci, viramos irmãs e elas me contarão tudo, eu quis que elas mudassem, elas também queriam parar com isso, aí eu as trouxe pra cá, pra recomeçar.Olha Niall só te contei isso, por que disse que a ama.

(Eu)Eu a amo Perrie, obrigado por me contar tudo.disse e a abracei, e ela retribuiu o abraço.Logo subi pro meu quarto, (Seu nome) já deve estar dormindo, eu vô falar com ela amanhã mesmo.

(Niall off)

(Seu nome on)Eu não aguento mais ficar sem ele, eu o amo muito, mais não quero mete-lo nós meus problemas.fui até o banheiro, tomei um banho e logo sai do mesmo, e vesti uma roupa pra eu dormir.http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb9xj2V8JY1rde6lko1_500.jpg 
deitei na minha cama e logo dormi.Acordei de manhã bem cedo, não sei por que, e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e logo sai do banheiro.fui até a porta do meu quarto e abri a mesma, dei de cara com Niall.

(Niall)Eu preciso falar com você (Seu nome).disse e entrou no quarto.

(Eu)Niall eu...

(Niall)Não fala nada.disse e me selou, logo deitamos na cama, ele por cima de mim, e começamos um beijo quente, ele passava suas mãos por todo meu corpo.Logo parei o beijo e me levantei da cama.

(Eu)Niall, não posso, eu, eu.Quando eu tinha 6 anos meu pai abandonou eu e Melany num orfanato em Nova York..Logo lhe contei tudo e me virei de costas pra ele, logo senti ele puxando meu braço e me virando.

(Niall)Eu não ligo, quer dizer eu ligo pra você ter sido abandonada e depois estuprada, esse Dean nunca mais vai chegar perto de você, e enquanto a parte de roubar, você ainda rouba?.disse ele sorrindo.

(Eu)Não.disse e fiz isso.

e depois dei um sorriso.

(Niall)Então eu não ligo a minima, eu só quero ficar com você, Eu Te Amo (Seu nome).disse secando minhas lágrimas.

(Eu)Eu também Te Amo Niall.disse sorrindo e o selei pedi passagem pra língua e ele cedeu, ele me pegou no colo e me colocou na cama calmamente, e logo subiu por cima de mim, continuando nosso beijo.

Logo foi descendo os beijos pro meu pescoço, veio até minha orelha, mordendo a mesma, Logo começou cantar baixinho no meu ouvido Half a Heart.


So your friend's been telling me 
You've been sleeping with my sweater
And that you can't stop missing me 
Bet my friend's been telling you 
I'm not doing much better 
'Cause I'm missing half of me 


And being here without you 
Is like I'm waking up to 
Only half a blue sky 
Kinda there- but not quite 
I'm walking 'round with just one shoe 
I'm half a heart without you 
I'm half a man- at best 
With half an arrow in my chest 
I miss everything we do 
I'm half a heart without you 

 
Forget all we said that night 
No, it doesn't even matter 
'Cause we both got split in two 


If you could spare an hour or so 
We'll go for lunch down by the river 
We can really talk it through 


And being here without you 
Is like I'm waking up to 

 
Only half a blue sky 
Kinda there- but not quite 
I'm walking 'round with just one shoe 
I'm half a heart without you 
I'm half a man- at best 
With half an arrow in my chest 
'cause I miss everything we do 
I'm half a heart without you 
Half a heart without you 
I'm half a heart without you 

 
Though I try to getcha outta my head 
The truth is I got lost without you 
Since then I've been waking up to 


Only half a blue sky 
Kinda there- but not quite 
I'm walking 'round with just one shoe 
I'm half a heart without you 
I'm half a man- at best 
With half an arrow in my chest 
I miss everything we do 
I'm half a heart without you 
Without you 
Without you 
Half a heart without you 
Without you 
Without you 


I'm half a heart without you

Logo invetemos as posições, e eu fiquei por cima dele, o selando, logo tirei sua blusa e comecei a descer beijos por sua barriga, logo cheguei em sua cintura, tirei sua bermuda e apertei seu membro, ele gemeu alto e me puxou pra cima, logo inverteu nossas posições, ficando por cima de mim, logo tirou minha blusa, e começou a massagear meus seios, eu gemia baixo, logo tirou meu sutiã e começou a chupar, lamber e dar leves mordiscadas nos mesmos, logo começou a selar minha barriga pausadamente, até a minha calcinha, me fitou e sorriu.Logo selou minha intimidade por cima de minha calcinha, e eu soltei um gemido, ele sorriu.Logo Niall tirou minha calcinha e voltou a me beijar, logo me penetrou com força, eu ambos gemiamos alto, Niall me penetrou mais algumas vezes, com força e logo chegamos no orgasmo.Niall tombo do meu lado na cama.Esperamos nossas respirações voltarem ao normal, logo voltou.

(Niall)Você é perfeita, eu te amo.disse e me selou.

(Eu)Eu te amo, meu Nialler.disse e sorri.

(Eu)Niall?

(Niall)Que?

(Eu)Agente fez muito barulho?

(Niall)Fez.disse sorrindo.

(Eu)Besta.disse e dei um tapa em sua cabeça.

(Niall)Seu besta.disse e me selou, pediu passagem pra língua e eu cedi.

(Eu)Niall é melhor agente vestir roupa antes que todo mundo acorde, se já não tiverem acordado.

(Niall)Tem razão, mais antes agente vai tomar um banho.disse me pegando no colo, e indo pro banheiro, logo entrou no mesmo, foi até o chuveiro ligando o mesmo, logo a água caiu sobre nossos corpos soados, Niall me selou me colocando no chão, logo pegou em minha cintura me levantando, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e ele me selou, pediu passagem pra língua e eu cedi, logo Niall me penetrou com força, me deu mais algumas penetradas e chegamos no orgasmo, eu amoleci e Niall me segurou.Logo tomamos banho, e Niall vestiu um roupão em mim, e me levou pra cama em seus braços.

(Niall)Eu vô lá no meu quarto, vestir uma roupa, agorinha eu volto.disse selando minha testa.Logo saiu do quarto e eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário