terça-feira, 8 de julho de 2014

Crazy Love cáp 4: Olhos de Anjo


(Seu nome on)Passou um bom tempo é a voz do piloto soou pelo avião.


(Piloto)Senhoras é senhores, apertem seus cintos, por que nós vamos aterrissar.disse é Perrie se animou.

(Eu)Finalmente.disse é Mel sorrio.

(Mel)Finalmente mesmo.disse colocando o cinto.Logo o avião aterrissou.Nós descemos é logo Perrie saiu correndo em direção a Zayn, que vinha de longe, logo mataram um pouco da saudade é vieram até nós.

(Perrie)Voltei, vocês lembram do Zayn né.disse com tom de não é possível.

(Eu)Claro né, Oi Zayn.disse estendendo a mão pra cumprimenta-lo.

(Zayn)Oi.disse dando a mão, é me cumprimentando, é logo depois a Melany.

(Perrie)Cadê os meninos?

(Zayn)Olha eles ali, eles só tavão dando uns autógrafos.disse apontando pra quatro garotos que vinham em nossa direção, logo chegaram.

(...)Nossa ninguém avisou que vocês eram tão lindas.disse um garoto com cabelos cacheados se referindo a mim é a Mel.

(Zayn)Meninas esse e Harry, o mais safado.disse é todos riram.

(Harry)Prazer.disse pegando minha mão é selando a mesma, logo fez o mesmo com Melany.

(Zayn)Esse e Liam.disse é Liam nos cumprimentou.

(...)Eu sou Louis, muito prazer.disse nos cumprimentando é sorrindo.

(Eu)Muito prazer.disse também sorrindo.

(Zayn)É esse e Niall.disse mostrando um garoto loiro, com olhos de anjo.

(Niall)Muito Prazer.disse cumprimentando Mel, enquanto eu me perdia em seus olhos.

(Niall)Muito Prazer.disse me cumprimentando.

(Eu)O prazer e todo meu.disse ainda fitando seus olhos.

(Perrie)Hum (Seu nome) fico caidinha pelo Nialler.disse é ele riu sem graça.

(Eu)Claro que não.disse sem graça.

(Zayn)Então vamos pegar as malas né.

(Mel)E mesmo, vamos logo.disse com presa.logo fomos, pegamos as malas é saímos do aeroporto com dificuldade, por conta das fãs que lotavam o lado de fora do aeroporto, entramos no carro, é logo Louis deu a partida.

(Liam)Esqueci de perguntar, você é Directioner?.disse se referindo a mim, também né, tô aqui usando uma blusa escrito, I <3 1D.

(Eu)Não, essa blusa foi a Perrie que me deu, é ai eu resolvi usar.disse meio sem graça é ele sorrio.Logo chegamos na casa dos meninos, saímos do carro, pegamos as malas é logo entramos.A casa era linda.Logo subimos é Zayn mostrou uma porta, logo a abriu.

(Zayn)Esse é o seu quarto (Seu nome).disse me mostrando o quarto.


(Eu)Ele e perfeito, Obrigada.

(Zayn)De nada, Perrie que escolheu tudo.disse ele é eu fitei Perrie.

(Eu)Sabia que eu ia aceitar né, por que não da pra fazer isso tudo num dia.disse é ela sorrio.

(Perrie)Claro que eu sabia, eu te conheço, fico lindo né.

(Eu)É fico, obrigado miga.disse e a abracei ela retribuiu o abraço.

(Perrie)Agora vamos mostrar o quarto da Mel.disse é logo eles saíram.comecei a observar cada detalhe do quarto.logo alguém bateu na porta, é eu atendi, era Niall com as minhas malas.

(Niall)Trouxe o resto das suas malas.disse sorrindo.

(Eu)Obrigado.disse também sorrindo.

(Niall)Gostou do quarto?

(Eu)Adorei.disse sorrindo é ele sorrio de lado.

(Niall)Deu trabalho viu.disse rindo.

(Eu)Você ajudou a arrumar?

(Niall)Não, eu vi os caras trabalhando, parecia que tava dando trabalho.disse é sorriu.

(Eu)Bobo.disse é sorri também, sua risada e contagiante.

(Niall)Você tem um sorriso lindo.disse me fitando.

(Eu)Obrigado, você também.disse meio envergonhada, ele sorrio.

(Niall)Bom, eu vou fazer uma boquinha, quer que eu traga alguma coisa pra você.

(Eu)Não precisa, mais obrigado.

(Niall)Tudo bem então, você que sabe, eu faço um sanduíche de presunto com queijo muito bom.disse é eu sorri.

(Eu)Não obrigado.disse sorrindo.

(Niall)Então ta, já vou, tchau.disse saindo do quarto.

(Eu)Tchau.disse sorrindo.logo ele saiu, como ele e lindo, aquele sorriso, aqueles olhos, tudo nele.logo fui pro banheiro, tomar um banho.logo acabei meu banho é sai do quarto, peguei uma roupa é vesti.http://2.bp.blogspot.com/-3WnTQECHrGA/USZZv2dcjI/AAAAAAAAAUY/mFIiZvr6MMc/s1600/Look+2+para+ficar+em+casa.png logo desci, todos estavam lá embaixo, vendo um filme, o sofá tava todo cheio,só tinha lugar do lado de Niall, me sentei do seu lado é ele me fitou.

(Eu)Que quê foi?.disse num sorriso.

(Niall on) (Seu nome) chegou na sala é se sentou do meu lado, eu a fitei, ela e tão linda, tão linda.logo ela me tirou de meus pensamentos.

(Seu nome)Que quê foi?.disse ela sorrindo.

(Eu)Nada disse é me virei, fitando a televisão.ela tá me deixando doido, toda linda desse jeito.para com isso Niall, ela acabou de chegar é você já tá maluco.pensei é logo, vi que ela tinha saído, então subi pro meu quarto, logo a vi entrando no dela.

(Eu)Ei (Seu nome) espera.disse é ela parou, que qui eu tô fazendo.

(Seu nome)Oque que foi.disse ela me fitando.me aproximei dela.

(Eu)Nada e só, não, não e nada.disse é me virei de costas pra ela, logo me virei de volta, ela abria a porta do quarto, eu peguei em seu braço é a virei de frente pra mim, é nossos olhos se encontraram.

(Eu)Você me deixa loco.disse é a selei, pedi passagem pra língua é ela cedeu.
Paramos por falta de ar.

(Seu nome)Nossa.disse é sorriu, passando os dedos em seus lábios, é eu sorri.logo Perrie chegou.

(Perrie)Oi, disse entrando.

(Seu nome)Oi Pezz.disse a fitando.

(Perie)Atrapalho?

(Eu)Não já tava saindo.disse é selei a bochecha de (Seu nome) é pude sentir ela se arrepiando, logo sai do quarto.

(Seu nome on)Niall veio é selou minha bochecha é eu arrepiei, logo ele saiu é ficamos só eu é Perrie.

(Perrie)Oque quê vocês tavão fazendo?.disse ela sorrindo.

(Eu)Agente, bom agente.disse alongando a frase.

(Perrie)Fala logo.disse ela curiosa.

(Eu)Agente se beijou.disse é ela fez essa cara.

(Perrie)Não acredito faz só um tempo que agente chego, que isso.

(Eu)A Pezz, foi só um beijo, eu não tô apaixonada.disse com tom de fica calma.

(Perrie)Ainda.disse com um sorrisinho nos lábios.

(Eu)Engraçadinha.disse é ela sorrio.

(Perrie)Eu vou descer, você vem?

(Eu)Não, eu vou dormir, tô morrendo de sono.

(Perrie)Ta então, boa noite miga.disse selando minha testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário