domingo, 13 de julho de 2014

Crazy Love cáp 7:Namora comigo?


(Niall on)Sai do quarto de (Seu nome) e sai correndo pro meu, sorte que não tinha ninguém no corredor, entrei no meu quarto e logo peguei uma roupa pra eu vestir, vesti a mesma e sai do quarto, fui até o quarto do meu anjo, abri a porta bem devagar, ela tava dormindo, dormindo tão linda, fui até ela e selei seus lábios levemente pra ela não acordar, sai do quarto calmamente e logo desci.Logo sai de casa, fui até uma floricultura, logo entrei na mesma e uma mulher veio me atender.

(Mulher)Bom dia, no que posso ajudar?.disse ela calma.

(Eu)Por favor, eu quero o buque de flores mais lindo que você tiver.disse sorrindo.

(Mulher)Tudo bem, eu já volto, só um minuto.disse e saiu.Logo ela voltou com esse buque.

(Mulher)Olha eu acho esse o mais bonito.disse sorrindo.

(Eu)É perfeito, vou levar esse.

(Mulher)Quer escrever um cartão?

(Eu)Sim.disse e ela me entregou um cartãozinho e uma caneta, logo escrevi, paguei e fui embora.Logo cheguei em casa, fui pra cozinha coloquei o buque em cima da mesa e comecei a fazer o café da manhã pra (Seu nome).

(Louis)A não precisava fazer meu café, amorzinho.disse num tom de palhaçada e eu sorri.

(Niall)Amorzinho, não é pra você Louis.disse ainda sorrindo.

(Louis)É pra você?

(Eu)Não é pra (Seu nome).

(Louis)Oque que tá rolando, entre vocês dois?

(Eu)Agente fico, e bom eu a amo.

(Louis)Nossa cara, serio, tão rápido?

(Eu)É, ela é incrível, não teve como.disse sorrindo.

(Louis)Você é muito mole.disse rindo.

(Eu)Pior.

(Louis)É essas flores?

(Eu)É pra (Seu nome) também.disse num tom de óbvio.

(Louis)Hum, é bonito, vô da um desse pra Eleanor.disse fitando o buque.

(Eu)É eu também achei, bom cara, eu vô subir pra colocar as flores e o café da (Seu nome) no quarto dela, antes que ela acorde.disse e ele assentiu com a cabeça, peguei o café e as flores e logo subi.Entrei no quarto com cuidado e deixei o café e as flores encima da mesa do quarto, fui até ela selei sua testa e logo sai.

(Niall off)

(Seu nome on)Acordei com o barulho da porta encostando, me levantei da cama e logo olhei pra mesa, vi que tinha algumas coisas encima, fui até a mesa e logo vi que tinha um buque de flores, o mais lindo que eu já vi na vida, e também tinha uma bandeja de café da manhã, logo vi um bilhete encima da bandeja.

(Bilhete on)

Eu te amo muito,
Meu anjo.

       ass:Niall Horan

(Bilhete off)

(Seu nome on)Eu sorri e coloquei o bilhete na mesa, peguei o buque e cheirei o mesmo, são muito cheirosas também.logo peguei a bandeja de café da manhã, me sentei na cama e comecei a comer, logo terminei fui até o closet, peguei uma roupa e vesti.http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkVMMGJTV2xNU0xHMmpwSHN3ODFlOXcAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg Sai do quarto e logo desci, ceguei na sala e todos estavam lá, vi Niall e sorri, ele veio até mim.

(Niall)Galera, eu quero falar uma coisa.disse e todos nos fitaram.

(Eu)Oque que você vai fazer.disse e ele sorriu.Logo se ajoelhou na minha frente.

(Niall) (Seu nome) namora comigo.disse segurando minha mão.

(Eu)Claro que eu aceito.disse e ele se levantou, e me selou, pediu passagem pra língua e eu cedi.paramos e Perrie veio até mim, me abraçando.

(Perrie)Eu sabia.disse sorrindo.

(Eu)Como sempre, você tava certa.disse e ela fez isso.

(Perrie)Aquele rolo de vocês dois, quem não percebeu é muito gênio.

(Mel)Será que só eu não percebi, esse rolo de vocês.disse se aproximando, logo me abraçou.

(Perrie)É, eu acho que só você é gênio.disse sorrindo e eu sorri.

(Mel)Palhaças vocês hein.disse e nós rimos mais.

(Mel)Paro né, eu virei palhaça agora?.disse e nós demos trela de risos.
Logo paramos.

(Mel)Queria que o papai estivesse aqui pra conhecer o seu primeiro namorado.disse e meus olhos se encheram.

(Eu)Ainda bem que não tá.disse com raiva.por que, por que ele abandonou agente?.

(Mel) (Seu nome) olha eu tenho certeza que ele teve um motivo muito bom, pra não estar aqui, com agente agora, eu tenho certeza que ele nos ama.disse e sorriu.

(Eu)Queria acreditar nisso Melany, queria mesmo, mais nada justifica.disse brava.

(Mel) (Seu nome) você lembra, você lembra, você sabe que ele nos amava mais que tudo no mundo, e sempre cuidou de nós duas.

(Eu) Eu sei Melany, mais por que ele deixou agente, por que?.disse e uma lágrima escorreu dos meus olhos, Mel secou a mesma e me abraçou.

(Mel) (Seu nome) eu tenho certeza que ele queria estar aqui com agente.

(Eu)Será mesmo?

(Mel)Absoluta.disse e sorriu novamente.

(Eu)Sinto falta dele, mesmo que tenha odiado ele a minha vida toda, eu sinto falta dele, muita falta.disse e as lágrimas cairão.

(Mel)Eu também, eu sabia que sentia.disse e pegou um pano e secou minhas lágrimas.

(Mel)Mais você ainda tem a mim e a Pezz, e agora Niall e os meninos.disse ela e eu sorri.

(Eu)Acho que eu sou sortuda.disse sorrindo.

(Mel)Acho que sim.disse também sorrindo.

(Mel)Eu te amo.disse e me apertou.

(Eu)Eu também te amo maninha.disse a apertando mais.

(Perrie)E eu amo as duas.disse vindo até nós e nos abraçando, nós rimos.

(Niall)Amor vamos sair?.disse vindo até nós.

(Eu)Tudo bem Amor.disse dando a mão pra ele.

(Eu)Tchau minhas duas princesas.disse falando com Pezz e Mel, e acenando.

(Pezz e Mel)Tchau meu anjo.disseram juntas e riram, logo ri também.

(Eu)Tchau meninos.

(Meninos)Tchau princesa.

(Niall)Falo galera.

(Todos)Tchau Niall.todos riram, eu e Niall também.Logo saímos, começamos a caminhar pela rua vazia.


2 comentários: