sábado, 12 de julho de 2014

Crazy Love cáp 5: Londres


(Seu nome on)Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, abri os olhos, era Niall.

(Eu)Oque quê você ta fazendo aqui?.disse num tom de surpresa.

(Niall)Eu tava passando é resolvi, entrar, tava dormindo tão linda.disse é sorriu.

(Eu)Oque que isso?.disse fitando uma bandeja atrás dele.

(Niall)Trouxe um sanduíche pra você, você não quis ontem então trouxe hoje.disse pegando a bandeja e colocando a em seu colo.

(Eu)Obrigado.disse com um sorriso.

(Niall)Por nada.disse se aproximando de mim.

(Eu)Bom eu tenho que, escovar os dentes, lavar o rosto, sabe acabei de acordar.disse me levantando da cama, e indo até o banheiro, logo entrei no mesmo e fechei a porta, me encostando na mesma.Não posso gostar dele, ele é perfeito, eu tenho um passado horrível e ele é tão fofo.logo fiz minhas higienes e sai do banheiro torcendo pra ele ter saído, mais não, sai e ele estava sentado na cama.

(Eu)terminei.disse sorrindo e ele sorrio também.peguei a bandeja e comecei a comer o sanduíche.logo terminei e ele me fitou.

(Eu)tava ótimo obrigada.disse sorrindo e limpando a boca com um paninho.

(Niall)Por nada, como consegue?.disse e eu fiquei sem entender.

(Eu)Como consegue oque?

(Niall)Como consegue ser tão linda.disse e me selou, pediu passagem pra língua e eu cedi.

Logo eu parei o beijo, Niall me olhou sem entender e eu me levantei da cama.

(Eu)Niall eu não posso fazer isso, eu tenho muitos problemas, não posso, eu sinto muito, da licença do meu quarto, por favor.disse e ele abaixou a cabeça.

(Niall)tudo bem.disse saindo do quarto.ai meu Deus, fica calma (Seu nome) você fez a coisa certa, acabar com isso antes mesmo de começar, acabar com isso antes de machuca-lo.logo alguém bate na porta.

(...)Posso entrar.era a voz de Melany.

(Eu)Pode entrar Melelany.disse e ela entrou.

(Mel)Olha eu falei com a Pezz e ela pediu pra eu perguntar pra você.disse ela meio animada.

(Eu)Perguntar oque?

(Mel)A Pezz quer levar agente pra conhecer a cidade, vamos?.disse mais animada, eu a fitei.

(Eu)Tudo bem, maninha.disse e ela selou minha bochecha.

(Mel)Vai ser muito legal, tô loca pra conhecer Londres.disse e logo saiu.comecei a colocar as minhas roupas no meu closet, passou um tempo e eu terminei,e ele ficou assim.

Logo desci, não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha deixar a bandeja, logo vi Louis.

(Eu)Oi Louis.

(Louis)Oi (Seu nome), já comeu?.disse ele fitando a bandeja.

(Eu)Já, Niall fez um sanduíche pra mim.

(Louis)hum, o sanduíche do Niall é bom, mais a unica comida que ele faz direito.disse sorrindo e eu sorri.logo fui pra sala liguei a televisão e comecei a assistir, logo todos vieram assistir também.passou um tempo e chegou a hora do almoço, almoçamos.

(Mel) (Seu nome) agente vai sair agorinha tá.


(Zayn)Pronto só faltava a (Seu nome) agora a gente pode sair.disse e logo nós fomos pro carro, entramos no mesmo, eu fiquei do lado da janela e Melany do meu lado.logo Louis deu a partida, ficou um tempo dirigindo e logo paramos frente a um parque de diversões, saímos do carro.

(Perrie)Agente não ia levar as meninas pra conhecer a cidade?

(Louis)Uai o parque de diversões ta na cidade dar.disse sorrindo.

(Perrie)Palhaço.disse e sorriu.logo entramos no parque.

(Liam)Bora no carrinho bate bate.disse sorrindo.

(Harry)Beleza bora lá comprar os ingressos.disse e nós fomos, logo compramos os ingressos e fomos pro carrinho bate bate, logo estava sendo massacrada pela Perrie, não sabia que ela era tão boa no carrinho bate bate, logo Harry veio e bateu no carrinho da Perrie, vi que Niall estava parado com seu carrinho num canto da pista, logo bati em seu carrinho e ele abriu um sorriso, e veio pra cima de mim com seu carrinho, ficamos naquela guerra de carrinho contra carrinho, nós rimos muito e logo acabou nosso tempo, saímos do brinquedo rindo muito.

(Eu)Eu bati mais hein.disse sorrindo.

(Niall)Claro que não, eu bati mais.

(Eu)Não, eu bati mais disse me aproximando.

(Niall)Para de mentir, foi eu.disse se aproximando mais.

(Eu)Você que tá mentindo.disse e dei um soquinho em seu ombro.

(Niall)Tudo bem, você ganhou, você bateu mais.disse puxando minha cintura, e aproximando seus lábios dos meus.

(Harry)Ei vocês dois, vamos logo.disse nos chamando, nós nos afastamos.

(Eu)Vamos disse.e ele assentiu com a cabeça.logo fomos até os outros.

(Louis)E ai, vamos ni qual agora?

(Niall)Eu não sei vocês, mais eu e (Seu nome) vamos na quela barraquinha de tiro ao alvo.disse e eu o fitei, como assim.

(Zayn)Beleza, mais eu quero ir na barca.disse e todos concordaram, logo foram pra barca e ficamos só eu e Niall.

(Niall)Vamos?

(Eu)Vamos, não tem outro jeito né?

(Niall)Não.disse sorrindo.logo fomos pra barraquinha.

(Niall)Vou ganha aquele urso, pra você, disse apontando pra esse urso.


(Niall)Oi, quanto é pra eu atirar?.disse falando com o homem da barraquinha.

(Homem)São 5 euros.disse e Niall pagou.

(Homem)Você tem 3 chances, pra acertar no alvo.disse apontando pro alvo.

(Niall)Beleza.Niall se posicionou e logo airou, acertando de primeira.logo me fitou.

(Niall)Viu acertei de primeira.disse com uma cara de deboche.

(Eu)ta se achando agora.disse e ele sorriu.

(Homem)Qual premio você vai querer?

(Niall)Eu quero aquele urso marrom.disse e o homem lhe entregou o ursinho.Niall pegou o mesmo e esticou a mão com o urso, pra eu pegar, eu fui pegar e ele puxou de volta.

(Niall)Eu não mereço um premio?

(Eu)Não, eu posso, muito bem compra um ursinho desse pra mim.disse e ele fez bico e abaixou a cabeça.

(Eu)tô brincando, claro que merece.disse levantando sua cabeça e o selando, pedi passagem pra língua e ele cedeu.ele me entregou o urso e eu fiz isso.

Logo começamos a andar, fomos pra Roda Gigante, e logo subimos, a Roda começou a girar e logo chegamos lá no topo, a visão era perfeita de lá de cima, logo Niall segurou em minha cintura me selando pediu passagem pra língua e eu cedi, ficamos assim enquanto a roda girava.

(Homem)Ei vocês dois, vocês já deram uma volta na roda, tem que descer agora.

(Eu)Nossa, desculpa.disse parando o beijo.descemos da roda e logo Niall fala.

(Niall)Que brinquedo você que ir agora.

(Eu)A eu não sei, escolhe você.

(Niall)Tá então agente vai pra montanha russa.

(Eu)tudo bem.disse e nós fomos, logo chegamos na montanha russa, subimos em um dos carrinhos, e logo ele começou a subir, apertei firme a mão de Niall, e logo o carrinho desceu de uma vez, quase morri do coração, o carrinho subiu, desceu e rodou mais um monte de vezes e parou, descemos.

(Niall)tem medo de montanha russa?

(Eu)Não tinha.disse sorrindo e fiz isso.

Ele sorriu de volta e me selou, começamos um beijo calmo e doce ao mesmo tempo, só queria curti o momento, lá naquele parque com o Niall.Logo ouvi um barulho de flash de câmera, paramos o beijo.

(Niall)Paparazes, vem.disse puxando minha mão, começamos a caminhar pelo parque, logo vi uma barraquinha de sorvete.

(Eu)Quer um sorvete?.disse e ele fez que sim com a cabeça, fomos até a barraca.

(Eu)Me dá um sorvete de chocolate...

(Niall)Dois.

(Eu)Dois de chocolate, por favor?.disse e logo ela fez os dois sorvetes, pagamos e começamos a tomar o sorvete.

(Niall)Quer experimentar outro jeito de tomar sorvete?.disse sorrindo malicioso.

(Eu)Qual jeito?.disse sorrindo e logo Niall começou a passar seu sorvete em meus lábios, e os selou, logo ouvimos mais flashes de câmera, paramos o beijo.

(Niall)Vamos procurar os outros, pra gente ir pra outro lugar.

(Eu)tudo bem.disse e nós fomos.Logo os vimos e fomos até eles.

(Niall)Gente tem um monte de paparazes aqui no parque, bora pra outro lugar?

(Zayn)Tinha uns tirando foto da gente também.

(Liam)Então bora né.

(Niall)Agente vai pro Nando's então.

(Harry)Então bora logo.disse e logo nós saímos do parque, indo pro carro, logo entramos no mesmo, não sem os paparazes tirarem um monte de fotos, de nós indo e entrando no carro.Logo Louis começou a dirigir, passou um tempinho e nós chegamos no restaurante nando's, saímos do carro e logo entramos, sentamos a uma mesa, a maior que tinha, coube todo mundo por sorte, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um tempão.Logo anoiteceu, pagamos a conta e fomos embora, chegamos em casa e logo entramos e logo Zayn pergunta.

(Zayn)Gostaram do passeio (Seu nome) e Melany.disse ele abraçado em Perrie.

(Eu)Eu adorei, foi muito bom obrigado.disse sorrindo.

(Mel)Eu também adorei, aquele restaurante é ótimo.disse e todos riram, essa comilona.

(Harry)Quem deve ter gostado mesmo, deve ser o Niall, ficou com a (Seu nome) o tempo todo.disse e eu corei.

(Niall)Foi muito bom mesmo.disse me fitando.

(Perrie)Hum.disse e fez uma cara de desconfiada.

(Eu)Ai.disse e fiz isso.

(Eu)Bom eu tô morta, vô dormi, boa noite pra vocês.disse bocejando.Logo subi pro meu quarto, entrei no mesmo e fui direto pro banheiro, tomei um banho e logo sai do banheiro, fui até o closet e peguei uma roupa pra eu dormi, logo me vesti.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4lpVWHBOqk7fiTUXVtncSzWld0w9bYZ2G3gHfDQhv_YIG-g0Zy1kKG5Gf2k2uXq6xK8DKp-TE8k00c-o8dZJeEcGEYOUbiZcdo90I5iMaO8zX30SX6ZKmlD_4bu-OaFvMZR0tF2xINosW/s1600/c.jpg me deitei na cama e logo dormi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário