quarta-feira, 16 de julho de 2014

Crazy Love cáp 9: JUS :)


(Seu nome on)Passou um tempo e nós chegamos num prédio pequeno, Logo pararam o carro no estacionamento do prédio, Dean abriu a porta do carro e logo saiu do mesmo.

(Dean)Vem.disse me puxando pra fora do carro.

(Eu)Que lugar é esse?

(Dean)Relaxa, agente não vai ficar aqui muito tempo, agente vai embora amanhã.disse e meus olhos marejarão.Logo ele me levou pra dentro do prédio, e direto pra um quarto.

(Dean)Você tá mais linda do que eu lembrava.disse e se aproximando.

(Eu)Desgraçado.disse e cuspi em seu rosto, ele passou a mão sobre seu rosto tirando o cuspi, e lambeu o mesmo em sua mão.

(Seu nome off)

(Niall on)Acordei, e logo vi que todos estavam no quarto.

(Mel)Cadê a minha irmã Niall, cadê a (Seu nome)?.disse desesperada.

(Louis)Calma Melany.disse a segurando.

(Eu)Levaram ela, aquele Dean, ele levou ela.disse e as lágrimas caíram dos olhos de Melany e Perrie.

(Mel)Agente tem que salvar ela gente, por favor, agente tem que salvar ela.

(Liam)Agente vai salvar ela fica calma.

(Harry)Como agente vai fazer isso?

(Mel)Eu conheço um cara que pode fornecer as armas, agora, onde ele pode estar por aqui.disse se referindo a Dean.

(Liam)Um lugar afastado.

(Zayn)Tipo aquele prédio.

(Liam)É aquele prédio, isso ele é afastado de tudo.

(Eu)Perfeito, mais que prédio é esse que vocês tão falando?.disse me levantando.

(Zayn)É uma que fica bem longe.

(Liam)Deixa que agente leva.

(Perrie)Então vamos logo.disse apresada.Logo todos nós saímos de casa.

(Niall off)

(Melany on)Saímos de casa e logo Louis pegou o carro e estacionou-o na frente de casa, logo nos chamou pra dentro do carro, eu fui até a janela do motorista, onde ele estava.

(Eu)Louis.disse o chamando.

(Louis)Oque?

(Eu)Eu dirijo.disse com tom de liderança.

(Louis)Por que?

(Eu)Você sabe por acaso, onde é que agente vai pegar as armas?.disse num tom irônico.

(Louis)tudo bem então.disse indo pro banco de passageiro, eu entrei no carro e logo comecei a dirigir.Passou um tempo e nós chegamos na loja de armas do cara que me fornecia armas, a mim e a (Seu nome), quando agente roubava.Sai do carro.

(Eu)Vocês ficam ai.disse fechando a porta do carro.

(Harry)Eu vô com você.

(Louis)Eu também vô.

(Eu)Não .disse num tom de ordem.

(Harry)Agente vai sim.disse também num tom de ordem, eu bufei.

(Eu)Tudo bem, então vamos logo.disse e me virei, já andando até a porta da loja, logo entramos.

(Eu)Oi, eu posso falar com o Jus?.disse com a esperança de que alguém aparecesse, e Jus, bom Jus é o cara que fornecia armas pra mim e (Seu nome), logo ele apareceu.

Jus:


(Jus)Eu.disse vindo até nós.

(Jus)No que posso ajudar, princesa?.disse pegando a minha mão e selando a mesma.

(Eu)Jus, lembra de mim, Melany?.disse sorrindo.

(Jus)Mel é você, nossa ta linda.disse me olhando assim.


(Jus)E cadê a (Seu nome)?.disse a procurando.

(Eu)É por isso que eu tô aqui, sequestraram ela e eu preciso de armas.

(Jus)Você que manda.disse sorrindo e se virou.

(Jus)Vem.disse nos chamando, logo nós o seguimos, ele pegou um controle, e apertou em um dos botões, logo uma porta se abriu na parede, dentro da parede tinha uma sala repleta de armas, Louis e Harry olharam impressionados e eu sorri.

(Jus)Pode escolher as que você quiser.disse apontando pra sala.

(Eu)Obrigado Jus.disse entrando na sala, e os meninos vieram logo atrás, comecei a escolher as armas, e fui colocando as mesmas nos braços dos meninos.logo terminei de escolher.

(Eu)Pronto, só preciso dessas, Jus eu devolvo assim que eu terminar de usar, e ai eu te pago.disse o fitando.

(Jus)Não, essas armas são suas.disse sorrindo.

(Eu)Obrigado Jus.disse sorrindo.

(Jus)Acho que eu mereço um beijo.disse virando o rosto pra eu beijar sua bochecha, fui ate seu rosto, beijar o mesmo e ele virou selando meus lábios.logo nos separei.

(Eu)Bobô.disse batendo em seu peito.

(Harry)Ou isso não pode.disse fazendo essa cara.

(Eu)Idiota.disse selando a bochecha de Harry, ele sorriu.

(Eu)Tá vamos então, Tchau Jus.

(Jus)Tchau princesa, toma cuidado hein.disse e mandou um beijo.

Saímos da loja.

(Eu)Conseguimos as armas.disse fazendo isso.

todos gritaram dentro do carro.logo entramos no carro.

(Eu)Com exceção da Pezz, quem aqui sabe usar armas.disse e todos levantaram a mão.

(Eu)Nossa, pensei que ia ter que ensinar pra vocês.disse e todos sorriram.

(Eu)Liam qual é o endereço do prédio?.disse o fitando.logo ele falou o endereço e eu dei a partida.Passou um tempo e nós chegamos perto do prédio vi que tinha uns seguranças do lado de fora e parei o carro.

(Melany off)

(Seu nome on)Dean me fitava sem parar, logo fala.

(Dean)esqueci de perguntar, cadê sua irmã Melany?

(Eu)Eu nunca vô dizer onde ela tá, e você sabe muito bem disso.disse arrogante.

(Dean)Senti falta da sua arrogância.disse se aproximando.

(Dean)Sabe, não é só disso que eu sinto falta.disse e veio me beijar.logo ouvimos barulhos de tiros e ele se virou, a porta abriu de uma vez, e era Niall e Melany.

(Niall)Sai de perto dela.disse o tirando do meu lado, Niall o jogou no chão e começou a bater nele, fiquei o fitando, Mel veio até mim, Mais Logo Sam entrou segurando Perrie e apontando uma arma pra cabeça dela, e entrou um cara atrás dele segurando Zayn.

(Sam)Solta meu irmão.disse e forçou a arma contra a cabeça de Perrie, Niall o soltou, e Dean se levantou do chão, e limpou um pouco de sangue que escorria de seu nariz.

(Dean)Seu desgraçado.disse se referindo a Niall, foi até Niall e lhe deu um soco no rosto, Niall foi revidar mais veio dois caras e o seguraram, logo entraram mais homens segurando Harry, Liam e Louis, e um cara segurou Melany.

(Dean)Linda sua ideia de salvar sua namorada, mais foi inútil.disse sorrindo.

(Sam)Muito inútil.disse também sorrindo.

(Dean)Pois é, isso só serviu pra trazer a Melany pro meu irmãozinho, a (Seu nome) é minha agora.disse gritando na cara de Niall.

(Eu)Dean deixa eles irem, por favor.disse chorando.

(Dean)Não, eles vão ficar aqui, depois eu penso oque fazer com eles.disse me fitando.

(Dean)Sam leva eles daqui, coloca eles num quarto, sei lá, da um jeito tá.

(Sam)Beleza, vamos logo.disse chamando os caras que estavam segurando os meninos e as meninas, logo todos saíram , mais os caras que estavam com Niall ainda estavam saindo.

(Dean)Ei, espera vocês não.disse chamando os caras com o Niall.

(Dean)Acabei de ter uma ideia.disse me fitando e fez isso.

(Dean)Já que você tá aqui, eu decidi usar isso a meu favor.disse fitando Niall.

(Niall)Seu Desgraçado.

(Dean)Amarrem ele naquela cadeira.disse e eles fizeram.

(Dean)Amordacem ele.disse e eles o amordaçaram.

(Dean)Agora sim, olha só, eu vô falar oque que eu vô fazer, presta atenção (Seu nome).disse sorrindo.

(Dean)Olha agente vai fazer amor, e você vai ficar quietinha se não ele morre.disse apontando pra Niall, e as lágrimas caíram.

(Dean)Se fizer qualquer movimento pra não fazer ele morre.disse e um dos caras colocou uma arma na cabeça de Niall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário