segunda-feira, 7 de julho de 2014

Crazy Love cáp 3: A Caminho de Londres


(Narrador on)Passaram um ano é ums dois meses, depois que (Seu nome) é Melany fulgiram daquela casa dos horrores, elas ainda estão nos EUA, mais agora morando em Washington, é agora elas, bom pra começar estão muito bem, é não se orgulham nem um pouco mais precisavam de dinheiro então começaram a roubar, começaram por pequenos furtos mais depois passou pra roubos maiores, é são muito procuradas, por azar.Mas aconteceram muitas coisas boas, conheceram pessoas, é uma delas foi Perrie melhor amiga de (Seu nome) é de Mel, ela é como uma segunda irmã pras duas, ela sabe praticamente tudo sobre elas, inclusive os roubos, (Seu nome) é Mel querem parar com isso.Perrie quer leva-las pra Londres, pra morarem com ela, Mel ta doida pra ir, é (Seu nome) ainda ta meio que em dúvida.


(Seu nome on)Acordei pela manhã com pulos em minha cama, abri os olhos é eram Perrie é Melany.


(Perrie)Finalmente acordo princesa.disse num tom de demoro hein.

(Mel)Sabe que horas são?.disse é eu olhei no relógio do lado da cama.

(Eu)9:00, por quê que vocês me acordaram tão cedo.disse esfregando os olhos.

(Mel)Agente quer saber, oque que você decidiu?.disse ela com presa.

(Perrie)Hein, oque que você decidiu?.disse super interessada.me sentei na cama é logo falei.

(Eu)Hum, Sim.disse alongando num longo grito, elas me abraçaram.

(Perrie)Sério? jura (Seu nome) não me deixa feliz atoa.disse super animada.

(Eu)Eu falei sério.disse e elas me apertaram.

(Mel)Eu vou morar em Londres, huhuu.disse é eu é Pezz rimos.

(Perrie)Nossa tô tão animada pra gente ir, tô com saudade do Zayn.disse é fez isso.

(Eu)Awnt, que graxinha.disse apertando suas bochechas, é ela sorriu.

(Perrie)Vocês vão adorar, os meninos são super legais, eu apresento pra vocês.disse com tom de deixa comigo.

(Mel)A Perrie virou cúpido agora.disse é nós rimos.

(Eu)Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, mais eu tenho que tomar banho, troca de roupa, não vou ficar de pijama o dia todo né.

(Perrie)Ta bom, eu é a Mel vai pro quarto dela arrumar a mala dela, já que vamos amanha, depois eu venho te ajudar beleza.disse ela é fez isso.

Logo comecei a arrumar minha mala, que dize, minhas malas, por que não da pra levar todas as minhas roupas numa mala só.Passou um tempinho é Perrie chegou.

(Perrie)Nossa já começou.disse abrindo a porta.

(Eu)Sim.disse dobrando mais uma peça de roupa é colocando na mala.

(Perrie)Ta então vou te ajudar a terminar.disse é sorriu.Logo ela começou a me ajudar passou um tempo é nós terminamos.

(Perrie)Achei que tinha menos roupas.disse passando a mão na testa é eu sorri.

(Perrie)Você vai adorar os meninos, sério eles são incríveis, só que tem um problema.

(Eu)Oque?

(Perrie)Eu já peguei o melhor pra mim.disse sorrindo é fez isso.


(Eu)Boba. disse é dei um tapinha em sua cabeça.Passamos o resto do dia brincando é nos divertindo, eu, Melany é Perrie.Passou o dia é logo estava noite, é nós fomos dormir.Acordei com alguém me balançando, abri os olhos é era Perrie.

(Perrie)Acorda agente vai sair daqui a 2 horas se arruma.disse calma.

(Eu)Tudo bem,já vou me arrumar.disse é ela saiu.Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes é fui pro quarto novamente, peguei uma roupa é vesti.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXV3bI8ogqYSH3c9ZOVLkI-sG6N0CZmseeFUYBnhPXw-AFq3o9worHMKLgK2OhZ-aX8LkFf-wGnahIgdSPySovIvMtN4JQbNCCN5oLV4xOkBkRVCM9m7sdxLx87_hyphenhyphenBgl1279Tzb_aVza_/s1600/roupa+cap.+12+-+2+temporada.png sai do meu quarto é desci pra cozinha, Perrie é Melany estavam fazendo café.

(Eu)Tô pronta.disse é elas me fitaram.

(Perrie)A blusa que eu te dei, Awnt.disse é  
eu sorri.

(Eu)E.disse me sentando a mesa.

(Perrie)Só que vão te confundir, com uma Directioner.disse me avisando.

(Eu)Pelo menos as músicas deles são boas.disse é Perrie sorriu.Passou um tempo é logo chegou a hora de irmos pro aeroporto, pegamos nossas malas, saímos de casa é pegamos um táxi, logo chegamos no aeroporto.Passou alguns minutinhos é chamaram nosso voo, entramos no avião a caminho de Londres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário