segunda-feira, 7 de julho de 2014

Crazy Love cáp 2:Livres



(Seu nome on)Acordei num quarto escuro, não conseguia ver nada, logo ouvi um barulho de choro.


(Eu)Mel, Mel é vc?.disse preocupada.

(Mel) (Seu nome)?.disse me casando.

(Eu)Tô aqui.disse indo a seu encontro, logo nos achamos.

(Mel)Pensei que eu tava sozinha.disse é me abraçou, eu retribui o abraço, é selei sua testa.

(Mel)Oque que agente vai fazer?.disse preocupada é com voz de medo.

(Eu)Relaxa, fica calma eu vou dar um jeito, sempre dei não foi?.disse com tom de confiança.

(Mel)Foi.disse sorrindo.logo ouvi alguém abrindo a fechadura da porta, logo entrou, era Dean é Sam, entrarão é Dean ligou a luz, ai pude ver o quarto.

É eu é Mel estava-mus num canto do quarto.


(Eu)Oque que vocês querem com a gente em?.disse gritando.

(Dean)Fica quietinha (Seu nome) você vai saber daqui a pouco.disse com um sorrisinho sínico nos lábios.

(Eu)Se é coisa do nosso pai, você ta perdendo seu tempo, ele não ta nem ai pra gente, ele nos abandonou quando tinha-mos 6 anos.

(Dean)Você ta certa é por causa do seu pai, só ta errada numa coisa, 
numa coisa.disse ainda com aquele sorriso.

(Dean)A vez que eu ouvi o pai de vocês falando das duas, vocês eram as coisas mais importantes do mundo pra ele, se não eu não tinha perdido meu tempo sequestrando vocês.disse me fitando.

(Dean)Agora porque ele abandonou vocês eu não sei, é também não ligo a minima pra isso, só sei que eu vou continuar com a minha vingança contra ele, é vai ser usando vocês.disse é foi até Sam começaram a cochichar alguma coisa, mais eu não conseguia ouvir.

(Eu)Ele só serve pra estragar nossa vida Mel.disse me referindo ao nosso pai.Mel não disse nada só abaixou a cabeça.logo eles pararão de cochichar.

(Dean)Uma coisa que eu tive sorte, é das duas serem lindas, é como sou muito esperto vou usar isso a meu favor, quer dizer, a favor da minha vingança.disse é riu.

(Sam)Então como agente combinou Dean, Melany é minha é (Seu nome) é sua.

(Dean)É isso mesmo.disse me fitando é sorrindo.abracei Mel forte.logo Sam veio até nós é pegou o braço de Mel com força.

(Eu)Solta ela.disse desesperada é segurando em seu outro braço.logo Dean veio é me segurou comecei a me debater tentando me soltar, mais não consegui é Sam levou Melany do quarto é trancou a porta.logo Dean me soutou é eu comecei a bater nele, mais ele me segurava.

(Dean)Para, para com isso.disse tentando fazer eu parar.passou um tempo é eu parei, não ia adiantar nada eu fazer aquilo, já tava cansando.

(Dean)A cansou agora.disse com um tom de mais é fraca mesmo.

(Eu)Eu não vou gastar minhas forças com você seu idiota, estupido.disse com raiva é preocupada com Melany.logo ouvi gritos.

(Eu)Oque que ele ta fazendo com a minha irmã?.disse me levantando é gritando.

(Dean)Nada que não vá acontecer com você também, a é quer saber, vamos fazer logo isso que já tô exitado só de ficar te olhando todo esse tempo, desde que tava no orfanato, até agora.disse se aproximando de mim.

(Eu)Não encosta a mão em mim.disse me afastando dele, mais ele me segurou pegando em minha cintura é segurando meu braço.

(Eu)Me solta.disse é ele sorriu.

(Dean)Não mesmo, você vai ser minha, é eu já cansei de brincar.disse ele é me selou pediu passagem pra língua, mais eu não cedi, então ele entrou com ela a força, comecei a me debater pra ele parar mais não adiantou. logo ele começou a passar a mão pelo meu corpo, tentava fazer alguma coisa mais não adiantava.logo ele me pegou no colo é me jogou na cama brutalmente é subiu por cima de mim, prensou minhas pernas com as suas é segurou meus braços com força me machucando, começou a me beijar ferozmente.logo começou a descer os beijos para o meu pescoço, começou a rasgar minha roupa é a tirar a sua, ficamos ambos sem roupa é eu comecei a chorar de desespero.

(Dean)Olha agora chegou a melhor parte, então fica quietinha senão vai se machucar.disse com um sorriso sínico nos lábios.Começou a me beijar novamente, mais logo parou, abriu minhas pernas se encaixando entre elas, logo começou a me penetrar com força, a cada investida que ele dava era uma dor mais forte.Ele parou é se jogou na cama, eu não parava de chorar estava tudo doendo, olhei pra minhas pernas que estavam dormentes, nunca tinha visto tanto sangue, tentei me mexer, mais tava doendo muito então fiquei lá é logo adormeci em meio a minhas lágrimas.Acordei é por sorte Dean não estava, me levantei é fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo é logo fui pro chuveiro, liguei o mesmo é a aguá caiu, logo acabei meu banho me enrolei na toalha, tudo ainda doía.Sai do banheiro é me deparei com Dean sentado na cama, meus olhos marejaram.

(Dean)Mesmo com os roxos, vermelhos, tudo, ainda ta linda.disse se levantando.

(Dean)Trouxe uma roupa pra você.disse apontando pra mesma encima da cama.logo alguém o chama.

(...)Chefe preciso mostrar uma coisa.

(Dean)Tudo bem, já vou.disse com um tom de merda.logo saiu com presa.Peguei a roupa encima da cama e vesti:http://data.whicdn.com/images/39986586/Capturar_large.PNG sem a mochila.Fui até a porta com intuito de abri-la, mais ela já tava aberta, sai do quarto bem cautelosa, comecei a andar pelo corredor, logo ouvi passos, me escondi.

(Sam)Ela ta naquele quarto, o último do corredor, do lado esquerdo.disse falando com uma empegada.

(Empregada)Tudo bem, eu já levo o café dela, com licença.disse ela é saiu, é logo depois ele também.Com certeza ele tava falando da Mel, continuei andando até o final do corredor, tinha uma janela enorme de vidro no final dele, logo vi o quarto a chave tava na porta, destranquei a porta é entrei.

(Mel) (Seu nome).disse é logo me abraçou é eu retribui.

(Eu)Mel você ta bem?.disse preocupada.

(Mel)Sim.disse fazendo isso.

(Eu)Desculpa, desculpa eu não ter feito nada pra impedir.disse é a abracei com força é uma lagrima escorreu.

(Mel)Não foi culpa sua para com isso.disse me repreendendo.

(Eu)Tudo bem você ta certa, agora agente tem que sair daqui, vamos.disse dando uma das mãos pra ela segurar, assim ela fez, saímos do quarto.

(Mel)Alguma ideia?.disse interessada.

(Eu)Agente vai quebrar essa janela é fugir, simples, pega aquela planta ali.disse apontando pra um cacto num vaso, ela foi até ele é começou a tentar levanta-lo.

(Mel)ele é muito pesado.disse o soltando.eu bufei é fui ajuda-la, logo pegamos o mesmo, miramos na janela é jogamos.

(Eu)rápido, rápido.disse indo ate a janela, era alto mais dava pra pular.logo ouvi passos de gente correndo é pulei.

(Eu)vem Mel.disse é ela pulou, saímos correndo logo estava-mos no meio da rua com um monte de gente pra lá é pra cá, Nova York né fazer oque se eu moro na cidade que nunca dorme.logo nos misturamos com a multidão.

(Eu)conseguimos uhuu.disse é a abracei.


(Mel)Livres de novo.

(Eu)Livres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário