domingo, 6 de julho de 2014

Crazy Love Cáp 1:Sequestradas



(Seu nome on) Hoje é o dia, eu e minha irmã vamos embora do orfanato, Mel(Apelido da sua irmã)já ta lá embaixo se despedindo de todo mundo e morrendo porque vai embora, nem é tão ruim assim, pelo menos agora ninguém vai mandar na gente, só tô tentando botar um lado bom nisso tudo.Só falta eu trocar de roupa agora, peguei a roupa que Mel deixo separada pra mim e logo vesti:http://baguncadequartoblog.files.wordpress.com/2013/08/look-1-2.jpg e desci, logo vi todos lá abraçando Mel, logo vieram e me abraçaram com força, e eu retribui o abraço, passou um tempinho e nos despedimos de todos.Tive que arrancar Mel de lá pois ela não parava de chorar.

(Eu)Mel vamos embora.disse a puxando pra fora.

(Mel)Só mais um pouco (Seu nome) por favor.disse chorando muito e eu acabei por deixar.Ela voltou aos braços de todos e eu acabei voltando também.

(Diretora do orfanato)Vou sentir falta das suas travessuras (Seu nome).disse sorrindo e me abraçou.

(Eu)Eu sei que não vai Diretora.disse sorrindo.

(Diretora)É dessa vez você ta certa, das travessuras não vou sentir falta, mais de você sim.disse e me abraçou forte, e uma lagrima escorreu dos seus olhos eu sequei a mesma.

(Eu)Para com isso, não chora, sabe que eu não sou de ferro.disse com os olhos marejados.Terminamos de nos despedir e saímos.

(Mel)Onde agente vai?.disse ela preocupada.

(Eu)Não sei, mais relaxa agente acha um lugar até a noite.disse e a abracei, ela sorriu.Logo uma vã preta parou na nossa frente e dois homens sairão, um loiro e o outro moreno.

(Loiro)Olá meninas, eu sou Dean e esse é meu irmão Sam.disse e apontou pro cara moreno.

(Dean)Vocês são (Seu nome) e Melany certo?.disse e nós não dissemos nada.

(Dean)Bom eu sou amigo do pai de vocês, ele pediu pra eu vir buscar vocês.

(Eu)Por quê ele não veio buscar agente?.disse e ele me fitou.

(Sam)Ele ta ocupado, pediu pra gente buscar.disse com tom de obvio.

(Eu)A é pois eu não acredito numa só palavra que os dois disseram, vamos embora Melany.Disse e a puxei, logo senti alguém segurando meu braço olhei pra ver, era Dean.

(Dean)Pois as duas vão de todo jeito.disse e apertou meu braço.

(Eu)Agente não vai, Mel corre.disse num grito chutei a perna de Dean e sai correndo junto a Mel.Logo vi que tinham muitos homens atrás da gente, logo pegaram Melany e colocaram um pano em seu nariz, ela desmaiou.

(Eu)MEL.Disse num grito e voltei pra ajuda-la, mais logo me pegaram, colocaram um pano no meu nariz e eu apaguei.

(Dean on)Leva elas pra vã rápido, não quero ser preso de novo.

(Seu nome Off)

(Flash back on)

(Policial)Parado, Parado.disse e eu sai correndo feito um doido, comecei a olhar pra traz pra ver o Policial atrás de mim, acabei tropeçando e cai.

(Policial)Te peguei agora garoto.disse colocando as algemas em mim, enquanto eu me debatia no chão.logo outro policial veio e disse.

(Policial)Vejo que conseguiu pegar ele Edwards.disse se referindo a mim e sorriu.

(Edwards)Pois é, eu disse que pegaria não foi.disse sorrindo e o outro policial sorriu.

(Eu)Seu desgraçado.disse me referindo a Edwards, ele não disse uma palavra, só me levantou do chão já algemado.logo me colocou no Camburão.Chegamos na delegacia e eu fui preso.

(Flash back off)

(Dean On)

Jurei me vingar do Edwards, e sorte minha que o idiota deixou as duas filhas no orfanato, e mais sorte ainda que as duas são lindas.logo Sam me tirou dos meus pensamentos.

(Sam)Dean Vamos embora, você que tava com pressa e agora ta ai voando.disse com pressa.

(Eu)Beleza to indo.Disse e fui em direção a vã, logo entrei e nós fomos em direção a minha casa.Chegamos lá e colocamos as meninas num quarto escuro, e eu tranquei a porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário